Publicada em 09/03/2017, às 19:55

Rafinha celebra mais uma assistência e invencibilidade na temporada 2017

Meia entra e dá passe decisivo para Ábila marcar contra o Murici, pela Copa do Brasil

Rafinha conseguiu mais uma assistência no ano (Foto: Washington Alves/Light Press)

Em um elenco tão qualificado como o do Cruzeiro, entrar no time e aproveitar bem a oportunidade pode ser crucial para virar um dos titulares do técnico Mano Menezes. E foi exatamente isso que o meia Rafinha fez contra o Murici, pela terceira fase da Copa do Brasil, na vitória celeste por 2 a 0, fora de casa.

Rafinha entrou aos 16 minutos, quando o placar ainda estava 0 a 0 e participou diretamente do segundo gol, marcado por Ramon Ábila, dando uma bela assistência para o atacante argentino fechar o placar.

- Nosso objetivo é sempre estar ajudando o Cruzeiro e fico feliz por estar fazendo bem o meu papel junto dos meus companheiros. Para mim, dar assistências é como fazer um gol. Graças a Deus consegui achar bem o Ábila, e conquistamos uma importante vitória fora de casa, dando um grande passo para a classificação na Copa do Brasil - destacou o meia.

Leia Mais
- Separados, Ábila e Sobis marcam 60% dos gols; juntos, dupla não vai bem
- A Copa é logo ali! Paulinho arrebenta e Brasil goleia o Uruguai de virada
- Teoria do espelho: a estratégia de Rafinha para ser substituto de Robinho
- Ação contra Profut no STF terá relatoria de Alexandre de Moraes
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Além do bom momento, Rafinha comemora também a invencibilidade da equipe na temporada. Até aqui em 2017, o Cruzeiro não foi derrotado. São 11 partidas no ano, com 10 vitórias e apenas um empate para a Raposa.

- Tomara que eu mantenha essa sequência, né?! (risos) Fico feliz de estar aproveitando as minhas oportunidades. Mas claro que todo o grupo está de parabéns. O professor Mano Menezes é um grande treinador, nós temos grandes jogadores, então temos tudo para seguir vencendo nas competições e buscando o nosso grande objetivo na temporada, que é a conquista de títulos.

O próximo desafio de Rafinha e do Cruzeiro será no domingo. Às 16h (de Brasília), no Independência, o time faz o clássico contra o América-MG, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro