Publicada em 09/03/2017, às 09:18

Plano Jucilei: Ceni faz programação especial para ter volante no Allianz

Técnico do São Paulo nem sequer relacionou o camisa 25 para o jogo contra o ABC pela Copa do Brasil e ainda aplicou carga de treino mais forte visando ao Choque-Rei

Jucilei tem dois jogos, mas nenhum completo pelo São Paulo Ale Cabral/AGIF

Rogério Ceni tem como um de seus lemas dizer que o maior desafio da carreira é sempre o próximo jogo. Mas nem por isso deixou de pensar no clássico de sábado contra o Palmeiras enquanto ainda armava o time para encarar o ABC pela Copa do Brasil. Tudo para viabilizar a participação de Jucilei como titular no clássico da oitava rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque.

- Combinei que ele (Jucilei) seria titular e ficasse até se sentir bem, com 60 minutos. Ontem fiz um trabalho mais forte com ele além do treino e vamos conversar, porque há a possibilidade dele começar jogando. Estamos tentando prepará-lo para ficar melhor fisicamente e entrar em mais jogos, ter sequência, revezar com o João, que cansou e eu coloquei o Wellington. Preferi treinar mais forte para ele ter condicionamento para ter mais chances no sábado - afirmou o treinador.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Jucilei disputa posição com João Schmidt, que, segundo Rogério, cansou no segundo tempo do duelo contra o ABC-RN. Os treinos desta quinta-feira e sexta definirão quem iniciará o clássico.

Ao mesmo tempo, Rogério Ceni conta com o peruano Cueva. Apesar de o meia ter deixado o campo com dores na coxa esquerda, e já ter essa fadiga há um tempo, ele espera vê-lo entre os titulares. O meia será reavaliado nesta quinta-feira.

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte





Mais sobre - São Paulo