Publicada em 09/03/2017, às 20:06

Luis Fabiano conta que deve fazer sua estreia pelo Vasco neste domingo

Atacante diz que, se tudo correr bem, entrará em campo pela primeira vez com a camisa cruz-maltina contra o Macaé, pela primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca

Luis Fabiano vem treinando bem e pode estrear no domingo contra o Macaé (Foto:Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Principal reforço do Vasco para esta temporada até o momento, Luis Fabiano esta perto de fazer sua estreia pelo clube. De fora da partida contra o Vitória por ainda buscar sua melhor forma, o atacante conta que deve entrar em campo pela primeira vez com a camisa do Vasco contra o Macaé, domingo, pelo Campeonato Carioca.

- Provavelmente, se tudo correr bem, domingo será o grande dia - disse Luis Fabiano em entrevista à 'Fox Sports'.

Luis Fabiano foi apresentado pelo Vasco no dia 21 de fevereiro. No mesmo dia ele já começou a treinar e pediu de duas a três semanas para ficar à disposição do técnico Cristovão Borges.

Leia Mais
- Fabuloso falha na busca pelo gol, mas não desanima: "Uma hora entra"
- Análise: cinco novidades do Vasco montado por Milton Mendes
- Sem brilho, com vitória: Vasco bate o Madureira na estreia de Milton Mendes
- Fla x Vasco: governo do DF promete esquema especial de segurança
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

O Fabuloso vem treinando bem e está semana já fez todos os trabalhos juntos ao grupo. Em seu primeiro treinamento em São Januário, que contou com a presença da torcida, ele marcou dois gols. Em coletivo no sábado, o atacante deu uma assistência para Manga Escobar marcar.

Tudo isso vem animando não só a torcida, mas também os seus companheiros. O atacante Kelvin já projeta uma dupla no ataque com Luis Fabiano e espera ser o principal garçom do companheiro. O meia Wagner foi outro que não poupou elogios ao Fabuloso neste período que ele chegou ao Cruz-Maltino.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Vasco da Gama