Publicada em 09/03/2017, às 14:28

Grêmio cancela fan fest para estreia na Libertadores por risco de temporal

Segundo nota divulgada no site do clube, meteorologia prevê chuva forte e rajadas de ventos de até 100 km/h na tarde desta quinta-feira em Porto Alegre e região

Evento ocorreria na esplanada da Arena gremista (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

A festa marcada na Arena do Grêmio para acompanhar a estreia do time da Libertadores nesta quinta-feira contra o Zamora, na Venezuela, foi cancelada por conta do risco de temporais. O evento, que seguiria os moldes das fan fests organizadas pela Fifa durante a Copa do Mundo, ocorreria a partir das 17h na Esplanada Oeste do estádio gremista.

Segundo nota divulgada no site do clube, a decisão foi tomada por questões de segurança: "diversos boletins meteorológicos consultados pela organização do evento alertam para o risco de tempestades com rajadas de vento acima de 100 km/h e possibilidade de granizo para Porto Alegre e Região Metropolitana a partir da segunda metade da tarde desta quinta", diz o texto.

A apresentação oficial dos novos uniformes para 2017, que ocorreria antes da exibição do jogo em telões, também foi cancelada, assim como a sessão de autógrafos com jogadores, entre eles o recém-contratado Gastón "Gata" Fernandéz. As novas camisas estarão disponíveis para venda a partir de sexta na loja GrêmioMania da Arena, no site gremiomania.com.br e nas redes de lojas de varejo, informa o clube.

Os ingressos comprados pelo site da Arena para o evento serão reembolsados automaticamente no cartão de crédito utilizado para a compra, prossegue a nota. Para reembolso de ingressos adquiridos na bilheteria, o torcedor deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Arena pelo fone: 51 3092-9605.

Leia Mais
- Grêmio pode ter volta de Barrios contra o Coritiba
- Renato admite propostas do exterior e não garante permanência de Luan
- Em jogo de reviravoltas, Cruzeiro busca empate no Mineirão e impede Grêmio de ser líder
- Viu isso? 'Dispensado' no Chelsea, Diego Costa afirma que pode jogar em equipe brasileira
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Grêmio