Publicada em 09/03/2017, às 19:46

Cueva fica na piscina e tem chance de pegar o Palmeiras; Maicon está fora

Meia peruano é reavaliado pelos médicos no CT, não faz exame de imagem na coxa esquerda e deve atuar. Treino desta quinta seria teste para volta do zagueiro

Cueva trabalhou na piscina nesta quinta-feira, no CT (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

O meia Cueva poderá estar em campo no clássico deste sábado, contra o Palmeiras, às 16h, marcado para a arena alviverde, pelo Paulistão. Substituído após sentir dores na coxa esquerda no segundo tempo da vitória por 3 a 1 sobre o ABC, pela Copa do Brasil, ele foi reavaliado pelos médicos nesta quinta-feira de manhã, no CT da Barra Funda.

Na reapresentação, decidiu-se que não era necessário fazer um exame de imagem, pois Cueva não apresentou quadro de lesão. O atleta fez o trabalho regenerativo na piscina e deve ir para o clássico.

Nesta sexta-feira, o técnico Rogério Ceni comandará uma atividade fechada no Tricolor. Ele vai definir a equipe para o Choque-Rei, também de olho no duelo da próxima quarta-feira, contra o ABC, em Natal, pela Copa do Brasil.

Leia Mais
- De 'descartável' a artilheiro, Gilberto cai nas graças de Rogério Ceni
- Análise: São Paulo vence sem brilhar, mas Ceni ganha novas alternativas
- Alex Silva, sobre reforço do São Paulo: "Vai pra cima como Lucas e Denílson"
- São Paulo busca 1º lugar, rebaixa Bernô, não leva gol e quebra jejum
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Se por um lado as chances de Cueva jogar são boas, Maicon está fora do Choque-Rei deste final de semana. O jogador segue em recuperação de uma torção no tornozelo esquerdo, sofrida no duelo contra o PSTC. O treino desta quinta-feira seria o teste para ele poder atuar, segundo o médico José Sanchez. Como foi não foi liberado para o campo, o defensor será desfalque. Com isso, Rogério Ceni definirá quem será o companheiro de Rodrigo Caio contra o Palmeiras.

O treino desta sexta também servirá para definir se Ceni vai poupar outros atletas, de olho no compromisso da Copa do Brasil. O volante Jucilei, que não atuou neste meio de semana, tem boas chances de ser relacionado.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo