Publicada em 09/03/2017, às 23:46

Cachorro invade jogo do Grêmio na Venezuela e ganha carinho de árbitro

Partida foi interrompida por alguns instantes enquanto o cão corrida pelo gramado

Cachorro em Zamora x Grêmio (Foto: AFP)

A estreia do Grêmio em Barinas, pela Libertadores, teve um elemento extra e que é a "cara" da competição. Um cachorro, do estilo clássico vira-lata, invadiu o campo aos 42 do segundo tempo, quando o Tricolor vencia por 2 a 0, nesta quinta-feira.

Faceiro da vida, o cãozinho invadiu o gramado do La Carolina e desfilou tranquilamente no gramado, rendendo ovação da torcida no estádio. Ainda foi até o árbitro assistente e ganhou carinho, antes de "fugir" e voltar a correr, com a partida paralisada. O cachorro driblou até os seguranças, antes de se deitar em campo e ser retirado.

Em campo, o Grêmio fez o suficiente para vencer o Zamora na Venezuela e estrear na Libertadores 2017 com vitória. Léo Moura e Luan fizeram os gols do triunfo por 2 a 0. Segundo o treinador Renato Gaúcho, "o mais importante" foram os três pontos fora de casa, apesar dos defeitos evidentes.

Leia Mais
- Bolaños marca, Grêmio goleia e garante vaga nas quartas de final
- Renato inclui Grohe e Miller Bolaños na concentração para encarar o Ju
- Grêmio cogita volta antecipada de Bolaños após 3º amarelo pelo Equador
- Bolaños retorna ao Grêmio e pode ser usado por Renato neste sábado
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Líder da chave pelo saldo de gols, o Grêmio só volta a campo pela Libertadores em abril, no dia 11, quando recebe o Deportes Iquique, do Chile, às 21h45, na Arena. Bem antes, o Tricolor foca no Gauchão. A equipe enfrenta o Brasil de Pelotas às 21h45 da próxima quarta-feira, no Bento Freitas, pela 7ª rodada do Estadual.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Grêmio