Publicada em 08/03/2017, às 19:38

Voo fretado sofre atraso, e Flu encara nova maratona na Copa do Brasil

Tempo ruim no Rio e falha técnica na aeronave da Azul deixam a delegação por horas no Galeão. Com demora, Dourado se junta ao elenco após nascimento do filho

Flu já encara quatro horas de espera no Galeão (Foto: Reprodução / Instagram)

O Fluminense não vem dando sorte nas viagens da Copa do Brasil. Depois do voo cancelado em Sinop-MT e da viagem de 500km de ônibus até Cuiabá na semana passada, agora o problema foi no Rio de Janeiro. O clube fretou um avião para dar mais conforto aos jogadores no deslocamento até Criciúma, palco da terceira fase da competição. Mas um grande atraso causou grande espera no Galeão.

A previsão inicial era de que o avião decolasse às 15h. Primeiro, o tempo ruim no Rio de Janeiro atrasou a viagem. Depois, já com a delegação embarcada, a aeronave apresentou uma falha técnica. Ela será trocada pela Azul e só então o Fluminense poderá seguir viagem de 2h30 até Jaguaruna, cidade localizada a 45km de Criciúma. A última parte do trajeto será feita de ônibus.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Dourado se junta ao grupo

O atraso de mais de quatro horas permitiu que Henrique Dourado se juntasse à delegação no Galeão. Depois de participar do treino da manhã, o atacante foi liberado para acompanhar o nascimento de seu segundo filho, Gustavo. Inicialmente fora do fretado, o camisa 9 iria fazer o trajeto Rio-Campinas-Jaguaruna.

Criciúma e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse. O jogo de volta será no dia 15 de março, no Giulite Coutinho.



Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte