Publicada em 08/03/2017, às 15:04

Vladimir Hernández vibra por regularização no Santos: "Foi difícil"

Primeiro reforço do Peixe para 2017 foi contratado em outubro, mas só teve a documentação providenciada nesta terça-feira, às vésperas da Libertadores

Hernández, enfim, pode atuar em partidas oficiais pelo Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Vladimir Hernández foi contratado pelo Santos em outubro, chegou no início do ano e estreou com gol de bicicleta em amistoso contra o Kenitra, no dia 28 de janeiro.

A expectativa era grande pela primeira partida no Campeonato Paulista, mas a regularização do jogador colombiano virou uma novela. Dívida com o Junior Barranquilla e garantias bancárias atrasaram a documentação, que só chegou nesta terça-feira, data-limite para a inscrição na primeira fase da Libertadores.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Enfim à disposição, o baixinho de 1,60m de altura só pensa em poder ajudar o Peixe contra o Sporting Cristal, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nacional de Lima, no Peru.

– Estou muito feliz por poder estar à disposição com a equipe. Foi difícil, mas é um tema de gerência, jurídico, que não aconteceu antes por alguns problemas. Agora penso em fazer as coisas bem, jogar. Vinha treinando da melhor maneira e espero estrear – disse Hernández à Rádio Santos.

– Joguei três Libertadores e tenho muito conhecimento. Torneio de muita vontade, garra, desejo, e espero que a gente vá bem – completou.



Hernández será opção no banco de reservas do Alvinegro. Durante a semana, o atacante foi testado como titular na vaga do compatriota Copete.

Próximo adversário: Sporting Cristal
Local: Estádio Nacional de Lima, no Peru
Data e horário: quinta-feira, 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira
Desfalques: Vanderlei (fratura no dedo), Léo Cittadini (fissura em osso do joelho), Gustavo Henrique e Luiz Felipe (ruptura de ligamentos do joelho)
Arbitragem: José Argote apita o jogo, auxiliado por Carlos Lopez e Luis Murillo (todos da Venezuela)
Transmissão: Fox Sports
Tempo Real: GloboEsporte.com

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte