Publicada em 08/03/2017, às 19:48

Tudo certo! Nenê treina normalmente e é confirmado para enfrentar o Vitória

Depois de tratamento integral para lesão na coxa, meia é confirmado por Cristóvão Borges para o duelo desta quinta-feira. Luis Fabiano, por outro lado, está fora do jogo

Nenê Vasco (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

O Vasco terá o reforço de Nenê para a partida contra o Vitória, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. O meio-campista se recuperou de uma lesão na coxa direita, treinou normalmente nesta quarta e foi confirmado na equipe pelo técnico Cristóvão Borges. Luis Fabiano, por outro lado, está fora do jogo.

- Nenê treinou todos esses dias. A preocupação foi o que ele sentiu antes do jogo do Vila Nova. Estava com dor mais forte, mais aguda, poderia ser um risco ele jogar e depois o perdermos por muito tempo. Deu tempo para recuperar. Está apto para jogar - disse o treinador.

Em relação a Luis Fabiano, Cristóvão revelou a preocupação em só colocar o atacante em campo quando ele estiver preparado para suportar a carga dos jogos e evitar lesões. A expectativa é de que o Fabuloso estreie no domingo, contra o Macaé, pela Taça Rio, ou na próxima semana, diante do Vitória, no duelo de volta.

- A gente está trabalhando com o Luis Fabiano dia a dia. Ele não vai para esse jogo. Tem melhorado, participado de todos os treinamentos. Está todo mundo com vontade, ansioso, mas estamos fazendo com o ele o que fizemos com os outros. Queremos que ele entre e fique jogando. Não vamos ele esperar ele entrar no melhor da forma, mas numa condição em que esteja protegido para não se lesionar. Não vai demorar muito.

Leia Mais
- STJD absolve Vasco e Milton Mendes por incidentes contra Corinthians
- Luis Fabiano traça meta de gols com a camisa do Vasco na temporada
- Brasileirão 2017 - Botafogo x Vasco: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites
- No 'melhor momento', Luis Fabiano supera desconfiança e busca Libertadores para o Vasco
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Confira outros tópicos da coletiva:

Jogo contra o Vitória

Nós temos o fator campo. Vamos procurar fazer valer o mando de campo para conseguir vantagem. É um jogo difícil, contra uma equipe muito boa, que fez muitos investimentos. Não tomar gol é sempre importante, em casa muito mais. A competição exige isso. Tem que saber jogar essa competição.

Rafael Marques no lugar de Luan

A gente conseguiu montar um elenco que pode garantir a continuidade do nosso trabalho. Em todas as vezes que entrou, Rafael entrou bem. Temos tranquilidade pelo que ele mostrou. Confiamos bastante nele e naqueles jogadores que podem vir a entrar.

Bruno Paulista

Contamos com ele (para o Carioca), sim. Assim como outros, tivemos problema de prazo de inscrição, essas dificuldades. A dele é pouca coisa. O problema é que o Sporting teve eleição no fim de semana. Com o término desse processo, isso vai ajudar. A gente vai conseguir. Acho que conseguimos resolver nesta semana.

Início da Taça Rio

O nosso processo é achar a equipe ideal, o sistema ideal, para que possamos repetir. A dificuldade que tenho tido é para repetir a equipe. O sistema de jogo tem sido repetido. A busca é essa. Com o plantel que temos, encontrando isso, a gente briga em todas as frentes.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Vasco da Gama