Publicada em 08/03/2017, às 16:31

Santos formaliza renovação de contrato com Jonathan Copete

Vínculo, que iria até junho de 2020, agora vai até 2021. Atacante ganha aumento

Copete assina novo contrato com o Santos (Foto: Divulgação / Santos)

O Santos anunciou nesta quarta-feira a renovação do contrato do atacante Jonathan Copete por mais um ano. O vínculo do jogador colombiano, que terminava em junho de 2020, agora vai até junho de 2021. O atleta também receberá um aumento salarial.
A diretoria decidiu valorizar o atacante que foi contratado em 2016 e se tornou titular absoluto na equipe do técnico Dorival Júnior.

Copete, de 29 anos, já fez 39 jogos pelo Peixe, com 13 gols marcados. O colombiano foi contratado junto ao Atlético Nacional em maio do ano passado.

– Graças a Deus eu venho jogando bem, fazendo um bom trabalho. Esse contrato é muito bom e pode ser renovado. Agora tenho que pensar no que vem pela frente. Espero fazer um grande trabalho aqui – disse Copete, em entrevista ao site oficial do Santos.

– Tudo isso sempre dá um pouco mais de ânimo. É legal fazer um bom trabalho e ver que as pessoas estão gostando. Isso é muito bom para minha carreira. Acredito que coisas grandes estão por vir. Seguirei trabalhando do mesmo jeito, dando muito mais raça dentro de campo para vencermos todas as partidas – completou.

Leia Mais
- Sem Thiago Maia, Levir relaciona 23 santistas para encarar Flamengo
- Saída de Dorival causa mudanças na base e no time B do Santos; entenda
- Com cinco derrotas, Santos tem o pior semestre na Vila Belmiro desde 1923
- Braz aposta em boa fase como visitante do Santos para duelo com Flamengo
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos