Publicada em 08/03/2017, às 17:06

Fagner mira 100ª vitória pelo Timão na partida contra o Luverdense

Ao todo, lateral-direito realizou 181 jogos pela equipe, com com 99 vitórias, 42 empates e 40 derrotas. Corinthians e Luverdense se enfrentam nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil

Fagner busca 100ª vitória pelo Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)

O lateral-direito Fagner pode alcançar a marca de 100 vitórias pelo Corinthians no jogo contra o Luverdense, nesta quinta-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil. O duelo será na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), válido pela ida da terceira fase da competição.

- É mais um jogo importante que temos pela frente nesta temporada e espero poder atingir essas cem vitórias. Individualmente, uma marca muito legal, mas, principalmente pelo coletivo, um passo que pode nos fazer ficar mais próximos de avançar na competição - afirmou Fagner.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Nosso início de temporada é bom e temos de manter este nível. Temos sempre de buscar melhorar, evoluir, para que coisas boas possam acontecer - acrescentou.

Fagner é cria da base do Corinthians e fez sua estreia pelo profissional em 2006. Em 2014, após passagem pelo futebol europeu e por Vasco, ele voltou ao Timão. Ao todo, ele realizou 181 jogos pela equipe, com com 99 vitórias, 42 empates e 40 derrotas - 62.4% de aproveitamento.

Corinthians e Luverdense se enfrentam pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo de volta será na próxima semana, na Arena de Itaquera.



Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte