Publicada em 08/03/2017, às 20:59

Escolta, festa e fãs de Jadson: a recepção ao Corinthians em Cuiabá

Delegação alvinegra desembarca no início da noite desta quarta em palco do jogo contra o Luverdense, pela Copa do Brasil. Meia agradece à torcida pelo carinho

Meia Jadson foi o mais festejado pelos torcedores no desembarque no Mato Grosso (Foto: Diego Ribeiro)

Cerca de 50 torcedores fizeram festa e acompanharam a chegada do elenco do Corinthians a Cuiabá, palco do jogo desta quinta-feira contra o Luverdense, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O nome mais festejado? Jadson.

A escolta policial foi reforçada pouco antes do desembarque do Timão, por volta das 18h, no horário local (19h de Brasília). Soldados armados fizeram uma espécie de corredor para o elenco passar, dando a entender que não haveria contato com a torcida.

Na saída dos jogadores, porém, a surpresa: liberados, os corintianos gritaram os nomes de seus ídolos, tiraram fotos e conseguiram autógrafos. Principal alvo do carinho, Jadson se mostrou feliz pelo reconhecimento.

Leia Mais
- Corinthians anuncia 'upgrade' em patrocínio e ganhará mais R$ 1,5 mi
- São Paulo retoma liderança na média de público; Flamengo sobe no ranking
- Corinthians deve fazer só duas trocas na lista do Paulistão; veja o que muda
- Corinthians promete reforços para o Brasileiro; veja as posições carentes
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

– Em qualquer lugar que o Corinthians vai, sempre temos o carinho de torcedores. Em Cuiabá não está sendo diferente. Temos um jogo importante, a equipe está preparada e vamos fazer tudo para conseguir a vitória – afirmou Jadson.

O meia também se mostrou cauteloso após o desempenho do Timão nas duas fases anteriores – vitória por 1 a 0 sobre a Caldense, na primeira fase, e empate sem gols com o Brusque, com triunfo nos pênaltis, na segunda etapa. A terceira fase é formada por partidas de ida e volta.

– Todo jogo é difícil, independentemente da equipe. Tomara que nosso time esteja um pouco mais concentrado nesse jogo e consiga o resultado – destacou o meia.

Os 22 jogadores relacionados para a partida ficam em regime de concentração em um hotel no centro de Cuiabá. O Timão deve começar o jogo com Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Maycon, Rodriguinho e Romero; Jô.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians