Publicada em 08/03/2017, às 11:33

Cássio e Romero voltam, e Corinthians está escalado para pegar Luverdense

Fábio Carille repetirá em Cuiabá a escalação da vitória no clássico contra o Santos

Cássio durante treino do Timão no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

O técnico Fábio Carille vai repetir a escalação do Corinthians na partida contra o Luverdense, nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Pantanal, pela terceira fase da Copa do Brasil. O goleiro Cássio e o atacante Romero voltaram a treinar normalmente, nesta quarta pela manhã, no CT Joaquim Grava, e estão confirmados.

O Timão começa a partida com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Maycon, Rodriguinho e Romero; Jô.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Cássio ficou fora da atividade de terça em virtude de um problema muscular na coxa esquerda, enquanto Romero não participou do trabalho com bola por conta de uma lombalgia. Como mostraram evolução nesta manhã, os jogadores foram escalados normalmente por Carille no treinamento tático.

O treinador ficou satisfeito com o desempenho da equipe na vitória por 1 a 0 no clássico contra o Santos, no último sábado, em Itaquera, pelo Paulistão. Jadson e Rodriguinho seguem como os dois articuladores de jogadas no meio de campo. Autor do gol, o centroavante Jô volta a ter vantagem sobre Kazim e provavelmente será fixado na posição na equipe titular.

Com a utilização dos titulares em Cuiabá, Fábio Carille indica que escalará uma formação praticamente toda reserva na partida contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas. O Timão está muito próximo da classificação à segunda fase do estadual e colocará alguns atletas menos utilizados para ganhar ritmo.





Corinthians e Luverdense disputam o segundo jogo na quinta-feira que vem, em Itaquera.

Veja as informações da partida:

Próximo adversário: Luverdense
Local e data: 9 de março, às 21h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá
Escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Maycon, Rodriguinho e Romero; Jô
Arbitragem: Leonardo Garcia Cavaleiro apita. Dibert Pedrosa Moises e Eduardo de Souza Couto são os assistentes (o trio é do RJ)
Transmissão: SporTV e PFCI (com Milton Leite e William Machado)
Tempo Real: GloboEsporte.com a partir das 20h

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians