Publicada em 08/03/2017, às 13:27

Carille deixa aberta disputa por vaga de Vilson no Paulistão; veja as opções

Zagueiro ficará três meses afastado por conta de artroscopia no joelho, e Timão fará mudança na lista de 28 inscritos no estadual. Torcida quer o garoto Pedrinho

Pedrinho no treino do Timão no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

O técnico Fábio Carille disse que ainda não decidiu quem inscreverá no Campeonato Paulista na vaga do zagueiro Vilson, submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo. Apesar dos pedidos da torcida para que o meia-atacante Pedrinho fique com a vaga, o treinador garantiu na entrevista coletiva desta sexta-feira que vai aguardar um pouco mais para tomar a decisão.

- Vamos esperar a cirurgia e ver o laudo (que será entregue à Federação Paulista de Futebol para trocar o jogador inscrito). Ainda não está decidido – disse o treinador.

Como conta com quatro opções para a defesa (Pablo, Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos), a tendência é que o técnico Fábio Carille use a vaga aberta para reforçar outro setor.

Leia Mais
- Com desfalques, Carille sofre para fazer mudanças no ataque corintiano
- Marquinhos se diz ansioso para jogar na Arena Corinthians: "É especial"
- Corinthians mostra novo patrocínio e diretor projeta renovação com a Caixa
- Vai pra cima, Pedrinho! Nova joia do Corinthians diz que joga com ousadia
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Pedrinho, garoto sensação da Copa São Paulo, surge como favorito. Aos 18 anos, ele vem agradando nos treinamentos. Na segunda-feira, o jogador sofreu uma leve torção no tornozelo direito, mas teve recuperação rápida. Além dele, Carille conta com outras alternativas.

Dos 40 jogadores que treinam diariamente no CT Joaquim Grava, outros sete jogadores de linha não estão sendo aproveitados na competição por opção técnica, como o veterano volante Cristian e os atacantes Mendoza e Bruno Paulo. Além deles, alguns jovens surgem como opção: o meia Rodrigo Figueiredo, os volantes Mantuan e Warian, e o atacante Luidy.

Outros três jogadores não foram usados pelo Timão por conta de lesões: o meia Danilo, que se recupera de fratura na perna direita e deve voltar a treinar só em abril, o atacante Carlinhos, que operou o púbis, e o goleiro Walter, com um problema na região das costelas.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians