Publicada em 08/03/2017, às 13:27

Carille deixa aberta disputa por vaga de Vilson no Paulistão; veja as opções

Zagueiro ficará três meses afastado por conta de artroscopia no joelho, e Timão fará mudança na lista de 28 inscritos no estadual. Torcida quer o garoto Pedrinho

Pedrinho no treino do Timão no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

O técnico Fábio Carille disse que ainda não decidiu quem inscreverá no Campeonato Paulista na vaga do zagueiro Vilson, submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo. Apesar dos pedidos da torcida para que o meia-atacante Pedrinho fique com a vaga, o treinador garantiu na entrevista coletiva desta sexta-feira que vai aguardar um pouco mais para tomar a decisão.

- Vamos esperar a cirurgia e ver o laudo (que será entregue à Federação Paulista de Futebol para trocar o jogador inscrito). Ainda não está decidido – disse o treinador.

Como conta com quatro opções para a defesa (Pablo, Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos), a tendência é que o técnico Fábio Carille use a vaga aberta para reforçar outro setor.

Pedrinho, garoto sensação da Copa São Paulo, surge como favorito. Aos 18 anos, ele vem agradando nos treinamentos. Na segunda-feira, o jogador sofreu uma leve torção no tornozelo direito, mas teve recuperação rápida. Além dele, Carille conta com outras alternativas.

Leia Mais
- Flamengo passa o Corinthians e vira líder em seguidores no Facebook
- Primeira força? No ano, Corinthians perdeu menos que rivais no Brasileiro
- Prazo encurta, e Corinthians discute formas de pagamento para ter Pablo
- Técnico do Corinthians diz ser contra a consulta a árbitro de vídeo: "Chato"
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Dos 40 jogadores que treinam diariamente no CT Joaquim Grava, outros sete jogadores de linha não estão sendo aproveitados na competição por opção técnica, como o veterano volante Cristian e os atacantes Mendoza e Bruno Paulo. Além deles, alguns jovens surgem como opção: o meia Rodrigo Figueiredo, os volantes Mantuan e Warian, e o atacante Luidy.

Outros três jogadores não foram usados pelo Timão por conta de lesões: o meia Danilo, que se recupera de fratura na perna direita e deve voltar a treinar só em abril, o atacante Carlinhos, que operou o púbis, e o goleiro Walter, com um problema na região das costelas.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians