Publicada em 08/03/2017, às 09:33

Briga pelo penta continua: Cruzeiro encara Murici no interior de Alagoas

Thiago Neves e companhia iniciam disputa por vaga na quarta fase da Copa do Brasil

Estádio José Gomes da Costa será o palco do duelo entre Murici e Cruzeiro, nesta quarta-feira (Foto: Aluísio Gonzaga)

A luta do Cruzeiro pelo quinto título da Copa do Brasil tem mais um capítulo importante nesta quarta-feira. Às 21h45 (de Brasília), enfrenta o Murici-AL, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, pela primeira partida da terceira fase. O time mineiro fez questão de deixar de lado toda a polêmica que envolveu as condições do gramado do palco do jogo e deixou claro que o foco do time estão somente no adversário e no que vai rolar dentro das quatro linhas.

Em 11 jogos na temporada 2017, o Cruzeiro venceu 10 e empatou apenas um. Na Copa do Brasil, foram duas vitórias, sobre Volta Redonda-RJ, em Volta Redonda, e São Francisco-PA, no Mineirão. O duelo com o Murici-AL será em duas partidas, diferentemente das fases anteriores. O segundo está marcado para quarta-feira que vem, dia 15, no Mineirão.

Mano Menezes vai fazer algumas mudanças no time em relação aos 11 que iniciaram o último jogo, em Teófilo Otoni, contra o América TO, pelo Campeonato Mineiro. É certo que Thiago Neves volta ao time. Ele entra no lugar de Robinho, que foi poupado do último treino do time, na tarde de terça-feira, na Toca da Raposa II.

- Não vamos mexer em número muito grande. Temos condições para suportar os jogos. Vamos levar o desgaste dos jogadores em consideração em Murici. O Léo já estava com um desgaste, Ariel também. Ainda é cedo para o Thiago Neves jogar quinta e domingo. É provável que ele inicie o próximo jogo e algum jogador do setor fique fora - afirmou o comandante cruzeirense.

Leia Mais
- Um show em cada tempo: Palmeiras e Cruzeiro empatam no Allianz Parque
- Cruzeiro anuncia renovação de contrato com Alisson por mais quatro anos
- Palmeiras x Cruzeiro: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites
- Romero treina normalmente e está relacionado pro jogo com Palmeiras
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

O técnico Roberval Davino, do Murici, comandou na manhã desta terça-feira o último treino para o jogo. É certo que o treinador da equipe alagoana vai promover uma mudança na equipe. O zagueiro Sinval, expulso contra o América-MG, cumpre suspensão. Roberval Davino não confirma o time, mas deve manter a base que derrotou o Santa Rita, domingo passado, pelo estadual.

Veja as informações do Cruzeiro para o jogo contra o Murici nesta quarta-feira:

Local: Estádio José Gomes, Murici - AL
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (de Brasília)
Escalação provável do Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Manoel e Fabricio; Henrique e Ariel Cabral; Arrascaeta, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis
Desfalques do Cruzeiro: Fábio, Dedé e Judivan
Escalação provável do Murici: Dias; Paulo Sérgio, Cláudio, Edson Veneno e Patrick; Edvaldo, Guêba, João Paulo e Deizinho (Paulo Victor); Alexandre (Alexsandro) e Katê
Desfalques do Murici: Sinval
Transmissão: TV Globo para MG menos Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba (com Rogério Correa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e SporTV 2 (com Jaime Junior e Henrique Fernandes)
Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima, auxiliado por Jose Eduardo Calza e Lucio Beiersdorf Flor (todos do Rio Grande do Sul)

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro