Publicada em 07/03/2017, às 20:19

São Paulo estica contrato do volante Thiago Mendes até dezembro de 2021

Vínculo do jogador, que terminaria no fim de 2019, ganhou mais duas temporadas. Volante participou dos últimos 30 jogos da equipe, e recebeu aumento salarial

Thiago Mendes renovou contrato com o São Paulo até dezembro de 2021 (Foto: Reprodução / Instagram)

Um dos jogadores mais importantes do esquema tático do técnico Rogério Ceni, Thiago Mendes acertou nesta terça-feira a prorrogação do seu contrato com o São Paulo. O vínculo, que iria até o fim de 2019, foi esticado em duas temporadas, até dezembro de 2021. O volante também recebeu um aumento salarial.

– O nosso projeto de valorização do futebol do São Paulo passa não só pela aquisição de importantes jogadores, mas também pela renovação de contrato daqueles que já estão aqui e durante todo o tempo demonstraram que merecem continuar. E isso é tudo que nós queremos. Essa é a razão da renovação do Thiago, como já fizemos com outros jogadores. Estamos vivendo nos últimos dez dias uma intensidade de movimentos neste sentido, o que é muito positivo e certamente reverterá para a boa qualidade do nosso futebol – afirmou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

Thiago Mendes é o único atleta do elenco que disputou os 11 jogos do Tricolor na temporada 2017. Incluindo a reta final de 2016, são 30 partidas consecutivas. Desde que foi contratado em 2015, o meio-campista participou de 142 dos 153 duelos que a equipe do Morumbi disputou.

Leia Mais
- Bruno tem suspeita de fratura no tornozelo e está fora do Majestoso
- São Paulo para no segundo tempo e chega a quatro jogos sem vitória
- Diretor do São Paulo diz que Edimar faz exames e descarta Everton Ribeiro
- São Paulo poderá envolver atletas se quiser lateral Edimar em definitivo
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

– Renovar o meu vínculo com o São Paulo representa bastante porque sou feliz aqui e passei por muitas coisas. Esta valorização do clube e do presidente me deixam contente e ainda mais motivado. Vou levar isso para dentro de campo, porque sei que posso crescer ainda mais para ajudar o São Paulo na briga por títulos – ressaltou o jogador.

– Felizmente, desde a época do Goiás não tenho um histórico de lesões e só posso agradecer por todo o trabalho desenvolvido pelos preparadores físicos e fisiologistas. Sigo as recomendações e treino bastante, porque tento aproveitar cada oportunidade com muita intensidade. O Rogério também me passa confiança, e isso me dá motivação para mostrar o meu futebol – continuou.

Thiago Mendes estará em campo nesta quarta-feira, quando o São Paulo enfrentará o ABC-RN, no estádio do Morumbi, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo