Publicada em 07/03/2017, às 21:05

Jô vê retorno ao Corinthians como um passo importante para voltar à Seleção

Atacante diz ter reencontrado a sua felicidade no clube do Parque São Jorge, sonha conquistar novos títulos pelo Alvinegro e comemora os gols nos clássicos paulistas

Jô, atacante do Corinthians (Foto: Reprodução SporTV)

Reserva da seleção brasileira na Copa de 2014, o atacante Jô ainda deseja vestir o uniforme verde e amarelo novamente. Aos 29 anos, o jogador acertou o seu retorno ao Corinthians no fim da temporada passada e, apesar de ainda não ter se firmado como titular da equipe comandada por Fábio Carille, está se destacando pelos gols feitos em clássicos. Em entrevista ao "SporTV" o centroavante garante que voltou ao Parque São Jorge com o intuito de conquistar novos títulos pelo clube que o revelou, mas ciente de que uma nova convocação será a consequência de um bom desempenho no Alvinegro.

- Eu voltei para o Corinthians para realizar mais um sonho. Quero ganhar novos títulos pelo clube. Mas sem dúvida não dá para fugir de voltar a vestir a camisa da seleção brasileira e voltar a jogar uma Copa do Mundo. É claro que ainda tenho muito tempo para readquirir a minha forma. Estou voltando a jogar bem, fazendo gols e, consequentemente, vai vir a convocação. Espero estar preparado para dar continuidade nisso. É um objetivo voltar à Seleção.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Famoso pelas noitadas, ele garante que reencontrou a felicidade no clube e diz estar pronto para brilhar no futebol profissional. Jô ficou longe do Corinthians por 11 anos e neste período defendeu CSKA Moscou, Manchester City, Everton, Galatasaray, Atlético-MG, Al-Shabab e Jiangsu Suning

- É claro que ainda é o começo de tudo, mas a gente está fazendo um bom trabalho e o time todo está de parabéns pela dedicação. E eu também estou feliz por fazer gols, principalmente em clássicos (...). Mudou muita coisa. Eu era um menino, só tinha 17 anos e com sonhos na carreira. Consegui realizar alguns. Mas hoje eu sou um homem mais centrado, um homem de família e cristão. As coisas mudaram bastante fora de campo. Dentro de campo as coisas estão se encaixando como todo atleta profissional que busca se reencontrar.

Na próxima sexta-feira, o programa "Troca de Passes" apresenta uma entrevista especial de Roger Flores com o atacante Jô, no centro de treinamento do clube alvinegro. Os dois foram integrantes do elenco do Corinthians na conquista do Campeonato Brasileiro de 2005.





Fonte: SporTV
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians