Publicada em 07/03/2017, às 21:08

Jael passa por cirurgia para reconstruir ligamento do joelho esquerdo

Atacante sofreu lesão no final de fevereiro e permanecerá como baixa do elenco de Renato Gaúcho por seis meses; vínculo com Grêmio encerra ao final da temporada

Jael passou por cirurgia nesta segunda-feira (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

Após sofrer uma grave lesão na vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o Passo Fundo, pelo Gauchão, Jael passou por cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na noite desta segunda-feira – em procedimento semelhante ao de Douglas. Assim como o meia, o tempo previsto de parada para o centroavante é de seis meses.

O procedimento foi informado pelo Grêmio no final da noite. De acordo com o boletim médico, a intervenção realizada pelos médicos Márcio Bolzoni e Felipe do Canto ocorreu "dentro da normalidade e sem intercorrências". O jogador deve receber alta do hospital Moinhos de Vento até a quarta-feira.

Indicado por Renato Gaúcho, o jogador de 28 anos foi contratado em janeiro pela direção após desistir do colombiano Angelo Rodríguez, do Tolima. Seu vínculo com o Tricolor expira ao término da temporada. Ou seja: ficará no departamento por mais da metade do contrato.

Jael chegou para disputar posição com Beto da Silva, Luan, Everton, Bolaños, Fernandinho, Lucas Coelho, Pedro Rocha e Ty Sandows. Até o momento, disputou três partidas, sem ter balançado as redes. Quando voltar a ficar à disposição, ainda terá de disputar espaço com Lucas Barrios, que chegou como principal contratação da temporada ao clube gaúcho.

Leia Mais
- Grêmio pode ter volta de Barrios contra o Coritiba
- Renato admite propostas do exterior e não garante permanência de Luan
- Em jogo de reviravoltas, Cruzeiro busca empate no Mineirão e impede Grêmio de ser líder
- Viu isso? 'Dispensado' no Chelsea, Diego Costa afirma que pode jogar em equipe brasileira
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Grêmio