Publicada em 07/03/2017, às 20:35

Imbatível na Copa do Brasil, dupla de zaga do Corinthians destaca momento

Titulares do Timão, Balbuena e Pablo não sofreram gols nos últimos cinco jogos em que disputaram lado a lado. Jogadores destacam a união e o entrosamento do time

Balbuena e Pablo falaram com a imprensa nesta terça-feira (Foto: Marcelo Braga)

Sem ter sido vazado nos 180 minutos disputados na Copa do Brasil até agora, considerando a vitória por 1 a 0 contra a Caldense e o empate sem gols contra o Brusque-SC, o Corinthians volta a campo neste quinta-feira, às 21h30, diante do Luverdense, em Cuiabá, no primeiro jogo da terceira fase da competição, com bastante segurança defensiva.

Dupla de zaga titular desde o início do ano, Pablo e Balbuena vem se destacando. Juntos, não sofrem gols há cinco partidas. A média da equipe, aliás, vem sendo muito positiva na temporada. Em 12 partidas, foram apenas cinco gols sofridos.

– Não sofrer gols é importante em todos os jogos, ainda mais em Copa do Brasil. Jogos como esse a gente tem de estar ligados. Por conta de detalhes que não estamos ligados, sofremos gols. São importante esses números, mas tem que valer nos próximos jogos – disse Pablo.

Diante do time de Lucas do Rio Verde, nesta quinta-feira, o goleiro Cássio pode ser ausência. Titular em todas as partidas do ano, o experiente goleiro tem uma leve contratura na coxa esquerda. Caso seja vetado pelos médicos, o goleiro Caíque França, de 21 anos, será titular.

Leia Mais
- Flamengo passa o Corinthians e vira líder em seguidores no Facebook
- Primeira força? No ano, Corinthians perdeu menos que rivais no Brasileiro
- Prazo encurta, e Corinthians discute formas de pagamento para ter Pablo
- Técnico do Corinthians diz ser contra a consulta a árbitro de vídeo: "Chato"
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

– O aspecto de não tomar gol é mérito de todo grupo. Sem a bola todo mundo é defensor. Independentemente de quem jogar, todos estão qualificados para vestir a camisa do Corinthians. Se não jogar Cássio, sabemos a qualidade do Caíque, do Matheus e do Walter. Vai ter nossa confiança para poder fazer um bom jogo. Somos uma família – destacou Balbuena.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians