Publicada em 07/03/2017, às 21:10

Com Thiago Neves e sem Robinho: este é o Cruzeiro que joga em Murici

Mano Menezes faz mistério e fecha parte do treino desta terça para a imprensa

Thiago Neves será titular em Murici-AL, contra o Murici, pela terceira fase da Copa do Brasil (Foto: Thaynara Amaral)

O Cruzeiro fez mistério antes do confronto com o Murici-AL, pela Copa do Brasil. A imprensa só pôde acompanhar a primeira parte do treino desta terça-feira, na Toca da Raposa II. Depois do aquecimento dos jogadores, os jornalistas tiveram que sair do centro de treinamento. Mano Menezes vai fazer mudanças no time em relação aos 11 que começaram jogando em Teófilo Otoni, domingo passado, quando o Cruzeiro venceu o América TO, por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro. A volta de Thiago Neves é certa. Quem deve sair do time é Robinho, que foi poupado da atividade.

A tendência é que o time titular seja formado com Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Arrascaeta, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Após a atividade, os jogadores do Cruzeiro vão para o Aeroporto de Confins, onde embarcam em voo fretado para Maceió, local em que vão passar a noite. Murici, local do jogo desta quarta, fica a menos de 50 quilômetros da capital alagoana. Como o Cruzeiro não treinou no estádio José Gomes da Costa, a delegação deve chegar ao campo cerca de duas horas antes do jogo.

Murici-AL e Cruzeiro se enfrentam às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta será dia 15, no Mineirão. Nas fases anteriores, o Cruzeiro eliminou Volta Redonda-RJ e São Francisco-PA. O Murici-AL eliminou o Juventude-RS e o América-MG.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte