Publicada em 07/03/2017, às 14:55

Com Hernández e apoio da torcida, Santos inicia viagem ao Peru

Peixe deixou o CT Rei Pelé rumo a Lima às 14h20 desta terça-feira. Antes de ter registro no BID, Vladimir Hernández embarcou com a delegação, que foi apoiada por dez torcedores

Lucas Lima no embarque do Santos para o Peru (Foto: Russel Dias)

A estreia é só na quinta-feira, contra o Sporting Cristal, às 21h45, no Estádio Nacional do Peru, mas a Libertadores começou para o Santos nesta terça-feira, quando teve início a viagem para Lima. Às 14h20, a delegação deixou o CT Rei Pelé rumo ao aeroporto de Guarulhos, para decolar às 19h.

A principal novidade entre os atletas foi Vladimir Hernández. O atacante colombiano embarcou sem estar regularizado no BID. Porém, o Peixe espera que até à noite ele já esteja com a documentação em dia.

Apesar dos protestos nas últimas semanas - duas uniformizadas estiveram no centro de treinamento para conversas com comissão técnica - dez torcedores estiveram presentes na porta do CT para pedir fotos, autógrafos e incentivar o elenco para a primeira partida da Libertadores.

Leia Mais
- Colombianos resolvem, e Santos vence o Santo André no ABC
- Bueno supera estrelas do Santos para ser 'cara da classificação' no Paulista
- Com Vanderlei e Cleber e sem Zeca, Santos tem 23 relacionados
- Santos treina com Vanderlei e Ricardo Oliveira no time titular; Zeca fica fora
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

O técnico Dorival Júnior ainda levou uma criança para dentro do ônibus para tirar fotos com Ricardo Oliveira. Os ídolos santistas Clodoaldo e Léo, que atuam como consultores da comissão técnica, presenciaram o embarque.

A previsão de chegada ao Peru é até 22h (horário de Brasília). O Peixe fará um reconhecimento de gramado na quarta-feira, às 19h (horário local peruano - 21h no horário de Brasília).

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos