Publicada em 07/03/2017, às 20:47

Cássio e Romero não treinam e viram dúvidas no Timão; Pedrinho é reforço

Goleiro e atacante serão reavaliados no treino de quarta-feira, mas podem nem viajar para Cuiabá por problemas físicos. Atacante de 18 anos volta a campo após torção

Marquinhos Gabriel no treino do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O Corinthians pode ter dois desfalques no time titular para o jogo desta quinta-feira, contra o Luverdense, em Cuiabá, às 21h30, pela terceira fase da Copa do Brasil. Fora do treinamento desta terça-feira, Cássio e Romero ainda serão avaliados pelos médicos, mas podem nem viajar com o elenco. Caíque França e Marquinhos Gabriel aparecem com substitutos prováveis.

Titular em todos os jogos do ano, Cássio tem uma contratura muscular leve na coxa esquerda, o que pode tirá-lo da partida. Romero sofre de uma lombalgia e fez trabalho na academia durante a tarde. Ele também será reavaliado no treino de quarta pela manhã, dia da viagem do elenco para a partida em Cuiabá.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Apesar das duas preocupações, o técnico Fábio Carille ganhou uma boa notícia ao contar com a presença do meia-atacante Pedrinho no campo. Aos 18 anos, o jogador havia saído do gramado com uma leve torção no tornozelo direito na segunda-feira. Recuperado, deverá ser opção no banco de reservas.

O Corinthians que pega o Luverdense deve ter: Cássio (Caíque França), Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Maycon, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Romero); Jô.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte





Mais sobre - Corinthians