Publicada em 07/03/2017, às 21:54

Bruno está perto de ampliar contrato com o São Paulo por mais um ano

Vínculo atual do defensor com o Tricolor termina em dezembro de 2017, mas clube e jogador discutem prorrogação de uma temporada, com direito a aumento salarial

Bruno está perto de aumentar seu vínculo por um ano (Foto: Erico Leonan /saopaulofc.net)

Depois de Cueva, Lucas Fernandes e Thiago Mendes, que ampliou o vínculo nesta terça-feira, a diretoria do São Paulo está em vias de anunciar a renovação de contrato de mais um jogador do elenco comandado por Rogério Ceni: o lateral-direito Bruno.

O jogador, que tem vínculo até dezembro deste ano, assinará um novo compromisso até dezembro de 2018, com direito a aumento salarial. A notícia foi publicada pelo jornal Lance e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Bruno chegou ao São Paulo em dezembro de 2014. Desde então, disputou 106 partidas e não marcou gols. O defensor não é titular absoluto de sua posição, já que se reveza constantemente com Buffarini. Taticamente, se destaca no apoio ao ataque e nas assistências. Em 2017, ele já deu passe para três gols. O defensor tem boa chance de começar a partida desta quarta-feira, contra o ABC-RN, no Morumbi, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Leia Mais
- Intocável no Paulistão, Luiz Araújo encontra sua 1ª vítima no profissional
- Lyanco se despede do São Paulo e diz que Ceni tentou adiar saída ao Torino
- São Paulo pode ter voltas de Rodrigo Caio, Maicon e Cícero no Majestoso
- Gilberto pede volta da intensidade para São Paulo vencer o Corinthians
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Além de Bruno, a diretoria também trabalha para fechar um novo compromisso com Rodrigo Caio, que é um dos atletas mais valorizados do elenco. As conversas estão adiantadas e o anúncio poderá ser feito nos próximos dias pela diretoria são-paulina.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo