Publicada em 07/03/2017, às 20:59

Após treino fechado, Ceni relaciona 24 jogadores para a partida contra o ABC

Treinador chama jovem Caíque pela primeira vez desde que o atleta foi promovido ao time profissional. Escalação para duelo válido pela Copa do Brasil é mistério

Caíque foi relacionado pela primeira vez (Foto: Erico Leonan / site oficial do São Paulo FC)

Com um treino fechado realizado no CT da Barra Funda, nesta terça-feira, o São Paulo encerrou os preparativos para a partida contra o ABC, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil, no Morumbi. Após a atividade, o clube divulgou a lista com 24 jogadores que estarão à disposição para o confronto.

A novidade na relação é a presença do jovem lateral-esquerdo Caíque, chamado por Rogério Ceni pela primeira vez desde que foi promovido ao time principal. Aos 18 anos, o jogador é versátil e também pode ser escalado como atacante - vinha jogando assim na base.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Na atividade fechada desta terça-feira, Ceni comandou um trabalho tático para posicionar os titulares que começarão a partida deste meio de semana.

Na sequência, Rogério trabalhou lances de bola parada e encerrou as atividades com uma atividade técnica. O time que iniciará o duelo será revelado apenas momentos antes da partida. A tendência é que o treinador escale força máxima, já que a prioridade do clube é a Copa do Brasil.

A escalação provável é a seguinte: Denis; Bruno (Buffarini), Breno, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Luiz Araújo, Lucas Pratto e Cueva.





O goleiro Sidão (lombalgia), o zagueiro Maicon (entorse no tornozelo esquerdo) e o volante Wesley (artroscopia no joelho direito) foram vetados pelo departamento médico.

Veja abaixo a lista dos relacionados

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Buffarini, Bruno, Júnior Tavares e Caíque
Zagueiros: Breno, Lugano, Rodrigo Caio e Lyanco
Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes, Araruna e Wellington
Meias: Cueva, Cícero, Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes: Luiz Araújo, Chavez, Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem e Neilton

Veja as informações da partida

Adversário: ABC-RN
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e horário: quarta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Escalação provável: Denis, Bruno, Breno, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo (Wellington Nem) e Pratto
Desfalques: Sidão (lombalgia), Maicon (entorse no tornozelo esquerdo) e Wesley (artroscopia no joelho direito)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Nadine Schramm Camara Bastos e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)
Transmissão: Fox Sports
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h30

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo