Publicada em 06/03/2017, às 18:45

Santos recebe outra torcida organizada no CT Rei Pelé

Após entrada de outro grupo uniformizado na semana passada, membros da comissão técnica receberam torcida com hora marcada nesta segunda-feira

Diferentemente da semana passada, encontro desta segunda foi autorizado (Foto: Gabriela Brino)

Além do primeiro treino para a Libertadores, a segunda-feira do Santos foi marcada por outro episódio. Após a atividade, outra torcida organizada visitou o CT Rei Pelé. Na semana passada, um grupo diferente de uniformizados estiveram nas dependências do clube e se reuniram com membros da comissão técnica.

No entanto, diferentemente do evento da semana passada, o encontro desta segunda-feira foi marcado com o clube. Um grupo pequeno de dez torcedores conversou com dirigentes a respeito das cobranças ao elenco e dos últimos resultados.

A ideia da diretoria santista em marcar o encontro se deve ao fato de ter aceitado a entrada do outro grupo na semana passada. Dirigentes querem transparecer que não estão favorecendo uma das duas organizadas do clube.

Nas derrotas sofridas para São Paulo e Ferroviária, torcedores ficaram na porta do vestiário da Vila Belmiro e fizeram cobranças diretas para os jogadores.

Leia Mais
- Sondado pelo Barcelona, Lucas Lima espera proposta para deixar o Santos
- Há quatro jogos sem ser vazado, Vanderlei pode bater recorde no Peixe
- Levir dispensa 'General' e surpreende ao apostar em Alison no Santos
- Santos perde Lucas Lima e Donizete para encarar o Vitória; veja a lista
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos