Publicada em 06/03/2017, às 13:32

Reunião, titulares e risos: o primeiro treino do Santos para a Libertadores

Peixe se reapresentou nesta segunda-feira depois de perder para o Corinthians, e Dorival comandou treino pensando no Sporting Cristal, do Peru, adversário de quinta-feira

Elenco conversou com e sem a bola rolando (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Após a derrota para o Corinthians no sábado, o Santos já deu início, nesta segunda-feira, à preparação para a estreia na Libertadores, que será na quinta-feira, às 21h45, contra o Sporting Cristal, no Peru. Apesar do pouco tempo de descanso e da pressão, os jogadores tiveram ânimo para fazer brincadeiras durante a atividade.

Porém, o ritmo leve logo perdeu espaço para o treino com o time titular. Com a bola rolando, o tom foi mais sério. O técnico Dorival Júnior parou a atividade por diversas vezes para dar orientações táticas.

A equipe principal foi formada, sem goleiro, por: Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Leia Mais
- Colombianos resolvem, e Santos vence o Santo André no ABC
- Bueno supera estrelas do Santos para ser 'cara da classificação' no Paulista
- Com Vanderlei e Cleber e sem Zeca, Santos tem 23 relacionados
- Santos treina com Vanderlei e Ricardo Oliveira no time titular; Zeca fica fora
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Ao fim, o treinador utilizou David Braz no lugar de Cleber, Bruno Henrique na vaga de Ricardo Oliveira e Hernández na vaga de Vitor Bueno.

Com a série de repetições de movimentação, Dorival chamou o elenco e teve uma longa conversa, por cerca de quinze minutos.

O Peixe volta a treinar na terça-feira pela manhã e viaja no período da tarde. A tendência é que a delegação chegue em Lima, no Peru, à noite.

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos