Publicada em 06/03/2017, às 23:22

Kelvin tem bom início, mas se cobra: "Preciso de números, resultados"

Atacante tem início promissor, mas ainda não conseguiu dar assistência nem fazer gol. Ele está ansioso pela parceria com Luis Fabiano

Kelvin no treino do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O Vasco precisava de um atacante de velocidade para jogar pelos lados, e resolveu apostar em Kelvin, que havia defendido o São Paulo e retornou ao Porto. Logo que chegou na Colina, ele ganhou o posto de titular e teve boas atuações, com muitos dribles e velocidade. Falta, no entanto, aumentar a produtividade. Transformar as jogadas em gols e vitórias para a equipe.

Essa é a visão do próprio Kelvin. Mas ele já se vê em melhor forma do que nos primeiros jogos.

- Não fiz a pré-temporada, mas estava treinando em Portugal. Agora estou entrando no meu ritmo. Quero fazer o meu melhor a cada jogo para corresponder às expectativas. Jogo pelo lado do campo, tento das passes, assistência, gol... Acho que estou melhor do que cheguei, mas preciso de números, resultados - disse o atacante.

Leia Mais
- Vasco divulga relacionados para jogo contra o Flamengo com novidades
- Vasco finaliza preparação para o clássico contra o Flamengo
- Elogiado por Milton, Jordi mostra confiança para 1º clássico contra o Fla
- Milton não espera facilidade no clássico: 'Encaramos como uma final'
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Um dos aspectos positivos neste início de Kelvin no Vasco é a boa sintonia que teve logo de cara com o lateral Gilberto. Eles conseguiram deixar o lado direito do Vasco mais forte e criativo.

- Ele é um grande jogador e me ajuda. Fica mais fácil. Nunca tínhamos jogado junto, mas nos entendemos. A qualidade ajuda no entrosamento. Espero que continue assim, mas podemos melhorar muito.

Em breve, Kelvin terá a companhia de outro jogador: Luis Fabiano. Animado, o atacante espera ser o principal garçom do camisa 9.

- Muito boa a expectativa. Quero dar assistência para ele. Quem não quer jogar ao lado dele? Estou feliz de estar no Vasco com ele. Quero ouvir os conselhos dele. Quem ganha é o Vasco.

O Vasco enfrenta o Vitória na próxima quinta-feira, às 19h15, em São Januário. Será o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Vasco da Gama