Publicada em 06/03/2017, às 23:26

Fluminense volta ao Giulite Coutinho contra o Criciúma pela Copa do Brasil

Estádio do América é liberado após estragos causados pela chuva, em janeiro, e volta a receber jogos do Tricolor no dia 15 de março, jogo de volta da terceira fase

Giulite Coutinho será palco de Fluminense x Criciúma pela Copa do Brasil (Foto: Juliana Oliveira/America FC)

Palco do Fluminense durante parte de 2016, o Giulite Coutinho voltará a receber jogos em março. Após queda de parte da cobertura no dia 1 de janeiro, o estádio foi confirmado nesta segunda-feira para receber o duelo entre o Tricolor e o Criciúma, no dia 15, às 19h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O clube do Rio de Janeiro utilizou o estádio do América em nove oportunidades em 2016. Foram cinco vitórias, dois empates e duas derrotas - aproveitamento de 62,9%. O Giulite Coutinho acabou sofrendo com a forte chuva momentos antes da virada do ano, que atingiu o município de Mesquita. O retorno acontece dentro do prazo previsto pela diretoria do clube responsável pela administração do estádio.

Após passar por Globo FC e Sinop, o Fluminense tem pela frente o primeiro jogo da terceira fase, contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, no dia 9. O clube disputa ainda outras duas competições simultâneas: o Campeonato Carioca - conquistou a Taça Guanabara diante do Flamengo neste domingo - e a Primeira Liga, que teve partida adiada contra o Brasil de Pelotas.

Leia Mais
- Com Lucas "50%", Abel Braga minimiza baixas no Flu para o clássico
- Cruzeiro tem o melhor aproveitamento entre clubes da Série A; veja ranking
- Negócios à parte: amigos, Wellington e Sassá buscam 1º gol em Clássico Vovô
- Ao L!, jornalista equatoriano detalha ausência de Sornoza e importância de Orejuela
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Fluminense