Publicada em 06/03/2017, às 09:18

Eurico Miranda garante Vasco na próxima Conmebol Libertadores

Por conta de maior número de vagas ao Brasil para a competição internacional, presidente do Vasco afirma que equipe disputará o torneio em 2018. Mandatário também não fecha a janela

Eurico Miranda Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Com a maior possibilidade de classificação à Conmebol Libertadores pelo fato de existir seis vagas por meio do Campeonato Brasileiro, além do campeão da Copa do Brasil, o presidente Eurico Miranda garantiu que o Vasco disputará a competição em 2018. A declaração foi dada durante entrevista ao canal CNT sábado à noite.

– O Vasco está montando um time que vai para as cabeças. As aves agourentas podem tirar o cavalinho da chuva, porque o Vasco vai para as cabeças. Não estamos montando time para ficar na água de salsicha. A propósito, o Vasco vai para a Libertadores do ano que vem – garantiu o mandatário.

Nesta temporada, o Vasco chegou a acordo com nove jogadores para reforçar o time – apenas o volante Bruno Paulista ainda não foi anunciado por ainda existir questões burocráticas que estão sendo resolvidas entre o Sporting, de Portugal, e o Recreativo, de Angola. Depois de Escudero, Wagner, Kelvin, Muriqui, Jean, Gilberto, Manga e Luis Fabiano, Eurico não fechou a janela de contratações:

Leia Mais
- Milton Mendes reencontra Joel Santana em duelo Vasco x Boavista
- No reencontro com o Vasco, ex-joia lamenta saída: "Poderia ter ficado"
- Milton confirma Thalles no lugar de Fabuloso: “Potencial adormecido”
- Pivô de polêmicas nos tempos de Fla, Felipe não vai reencontrar o Vasco
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

– Nós trouxemos nove jogadores. Não é contratar e o time jogar amanhã. Tem o caso do Wagner, que está subindo de produção e vai continuar subindo porque é um belíssimo jogador. O Jean, um jovem. Trouxemos o Gilberto, o Kelvin, que joga pelo lado, muito bom. Trouxemos o Manga, que ainda não estreou... Provavelmente devemos fazer uma outra contratação.

Eurico Miranda sabe das responsabilidades que tem na presidência do Vasco. Apesar de receber muitas críticas de parte da torcida, o mandatário de São Januário continua o trabalho para que a equipe deslanche na temporada. No fim deste ano o clube viverá mais uma eleição presidencial e a equipe tendo sucesso irá ser bom para todos.

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Vasco da Gama