Publicada em 06/03/2017, às 23:39

Entrando no seu melhor ritmo, Kelvin projeta dupla com Luis Fabiano

Atacante diz que está melhor do que quando chegou ao clube, mas se cobra para apresentar mais números e resultados. Ele mostra animação em atuar ao lado do Fabuloso no Vasco

O jovem atacante Kelvin quer ser o principal garçom de Luis Fabiano no Vasco (Foto: Hugo Mirandela)

Apresentado no início de fevereiro pelo Vasco, Kelvin rapidamente se firmou entre os titulares e animou a torcida com suas atuações. O atacante diz que aos poucos está conseguindo entrar no seu ritmo ideal e vê evolução com o passar dos jogos. No entanto, ele destaca que precisa apresentar mais resultados.

- Não fiz a pré-temporada com o time, mas estava treinando em Portugal. Agora estou entrando no meu ritmo. Espero corresponder todas as expectativas não só do Vasco, mas geral. Procuro sempre fazer meu trabalho para ajudar o Vasco e entrar mais rápido possível para entrar em forma - disse Kelvin, que se cobrou.

- Acho que estou melhor do que quando cheguei, mas preciso de números, resultados - completou o atacante, em coletiva após o treino desta segunda.

Kelvin está animado com a parceria que fará com Luis Fabiano, que trabalha para ficar à disposição do técnico Cristovão Borges. O atacante não poupou elogios ao companheiro e espera dar muitos passes para gols do Fabuloso.

Leia Mais
- Por isso é o 10! Nenê participa de 72 gols em 108 jogos pelo Vasco
- Vasco volta aos trabalhos para mudar panorama de 'visitante fácil'
- Douglas, do Vasco, entra no scout do Manchester City (ING)
- Gilberto cita preocupação do Vasco por pontos fora de casa no Brasileiro
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

- Muito boa a expectativa. Será um grande prazer fazer assistências para ele. É um jogador de Copa do Mundo. Quem não quer jogar com um jogador assim?! Tenho muito a aprender com ele, quero ouvir os conselhos. Acho que posso ajudar bastante também - projetou.

Na equipe, Kelvin vem se destacando com a boa parceria que faz com Gilberto pela direita. Ele e o lateral-direito nunca tinham atuado juntos em outro clube, mas o entrosamento entre eles foi rápido na Colina.

- Ele é um grande jogador. Quando pega um jogador assim ajuda muito. Não tínhamos jogado junto, mas entrosou rápido. Espero continuar assim - comentou.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Vasco da Gama