Publicada em 06/03/2017, às 20:15

Cruzeiro começa preparação para duelo com Murici pela Copa do Brasil

Primeiro treino da semana foi realizado sob muito calor, na Toca da Raposa II

Treino do Cruzeiro nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II (Foto: Marco Antônio Astoni - GloboEsporte.com)

O elenco do Cruzeiro já começou a preparação para o confronto com o Murici-AL, pela terceira fase da Copa do Brasil. A reapresentação, após a vitória por 1 a 0 sobre o América TO, foi na tarde desta segunda-feira. Enquanto os titulares da partida deste domingo ficaram na academia da Toca da Raposa II, fazendo trabalhos regenerativos, os reservas foram para o campo, onde tiveram uma atividade técnica, comandada pelo auxiliar Sidnei Lobo. A exceção foi o goleiro Rafael, que treinou normalmente. A temperatura acima dos 30ºC exigiu muito dos atletas.

O atacante Judivan, que passou cinco cirurgias no joelho esquerdo e foi liberado do departamento médico recentemente, trabalhou em outro campo. Ele está com os preparadores físicos do clube apurando a melhor forma. Ainda não há previsão para sua volta aos gramados. O atacante não joga desde junho de 2015, quando sofreu uma grave lesão, após a entrada violenta do zagueiro uruguaio Maurício Lemos.

Ao contrário das fases anteriores, o confronto com o Murici-AL será decidido em dois jogos. O primeiro será em Alagoas, quarta, às 21h45 (de Brasília). Semana que vem, a volta está marcada para o Mineirão. O Cruzeiro treina novamente em Belo Horizonte, nesta terça, quando embarca para Maceió, no fim da tarde. O time não fará um treino para conhecer o gramado do estádio José Gomes da Costa.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Fábio critica "haters" e fala sobre sondagem de rival: "Se fosse por dinheiro, já tinha saído"
- No Instagram, Fábio pede 'menos ódio' aos críticos
- Em jogo de reviravoltas, Cruzeiro busca empate no Mineirão e impede Grêmio de ser líder
- Fifa intima Cruzeiro a pagar dívida por Ábila, mas time promete recurso
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Mais sobre - Cruzeiro