Publicada em 06/03/2017, às 11:07

Botafogo ultrapassa a marca de 10 mil novos sócios-torcedores em 2017

Atualmente, de acordo com o Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, Botafogo conta com 24.344 sócios-torcedores

Botafogo busca ter 30 mil sócios até a estreia na fase de grupos da Liberta (foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)

O Botafogo ultrapassou a marca de 10 mil novos sócios-torcedores neste ano. Até agora em 2017, o clube já angariou 10.801 associados.

Com a disputa da Libertadores e a volta ao estádio Nilton Santos, o Botafogo realizou uma campanha nas redes sociais: #Bota30mil. O clube quer alcançar a marca de 30 mil sócios até a estreia a estreia do time na fase de grupos da Libertadores, contra o Estudiantes (ARG), no dia 14 de março.

Atualmente, de acordo com o Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, o Botafogo conta com 24.344 sócios-torcedores. O clube ocupa a 13ª colocação.

Além de ajudarem o clube, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Leia Mais
- Em casa, Botafogo busca melhorar o retrospecto nos clássicos em 2017
- Duelo no alto: Botafogo e Vasco se enfrentam para permanência no G-6
- Lindoso comemora volta de Jefferson e projeta jogo 'pegado' com o Vasco
- Marcos Vinícius é regularizado pelo Botafogo e pode estrear contra Avaí
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Botafogo