Publicada em 06/03/2017, às 11:12

Após 'profecia', Wellington brilha no Fla-Flu: 'Estava esperando esse dia'

Atacante marca gol e dá assistência milimétrica em decisão da Taça Guanabara. Partida marca redenção no Fluminense e primeiro título como titular

Wellington comemora gol aos 5 minutos de partida. Divulgação

O domingo que encerrou a semana de carnaval foi dia de festa para os tricolores. Em especial, para Wellington. O atacante revelado em Xerém teve saída conturbada em 2010, antes mesmo de completar 18 anos, e sente que devia algo ao clube. A redenção veio com exibição de gala na final da Taça Guanabara e, junto, seu primeiro título como profissional do Fluminense.

- Muito feliz, foi um dia especial. Desde que fui embora do Fluminense (para Europa) estou esperando esse dia. Esse jogo contra o flamengo veio na hora certa. Estamos num momento muito bom. Foi um jogo muito difícil mas batalhamos até o final. Não chegamos até aqui em vão. Tomamos gol no último minuto, mas continuamos concentrados e levamos a melhor nos pênaltis - disse ao LANCE! na saída de campo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



A grande partida do camisa 11 pode ter superado as expectativas dos torcedores, mas não do amigo Matheus Andrade. No sábado, em conversa por aplicativo de mensagens, a profecia foi lançada: Wellington faria gol e assistência no clássico decisivo.

Em entrevista ao Sportv na noite de ontem, o jogador comentou o lance do gol que abriu o placar na decisão. Foram 74 metros percorridos em apenas 8,5 segundos.

- Quando eu armei o passe, o Pará acabou escorregando. Aí, aproveitei que a bola era minha. Sorte que eu armei e o zagueiro caiu. Ainda olhei duas vezes pro Richarlison, que me acompanhava, mas não teve jeito. Estou muito feliz.



Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte