Publicada em 06/03/2017, às 23:31

Após cirurgia no pé direito, Luan começa recuperação no Caprres

Zagueiro realiza tratamento em período integral em São Januário nesta segunda-feira. Expectativa é que ele demore 30 dias para ter condições de voltar ao time

A expectativa é que Luan desfalque a equipe do Vasco por 30 dias (Foto:Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Após realizar uma cirurgia na última sexta-feira para se recuperar de dores no pé direito, Luan começou o processo de recuperação nesta segunda-feira. O zagueiro fez tratamento integral no Caprres, realizando procedimentos pela manhã e à tarde.

A expectativa de retorno do jogador é de 30 dias. Rafael Marques e Jomar disputam sua vaga na equipe, sendo o primeiro o favorito para ocupar o posto.

Luan, cria das categorias de base do clube, passou por uma cirurgia
por conta de dores no quinto metatarsiano do pé direito. Luan convive com este problema desde a pré-temporada do Vasco realizada nos Estados Unidos, com a disputa da Florida Cup.

O departamento médico do Vasco fez de tudo para evitar a cirurgia no defensor. Luan passou por diversos exames e tratamentos conservadores para evitar operar, o que o departamento médico em São Januário viu no início deste mês que de nada adiantou. Como as dores seguiram e cada vez mais fortes, o zagueiro foi operado para resolver o problema.

Leia Mais
- Por isso é o 10! Nenê participa de 72 gols em 108 jogos pelo Vasco
- Vasco volta aos trabalhos para mudar panorama de 'visitante fácil'
- Douglas, do Vasco, entra no scout do Manchester City (ING)
- Gilberto cita preocupação do Vasco por pontos fora de casa no Brasileiro
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Vasco da Gama