Publicada em 06/03/2017, às 23:31

Após cirurgia no pé direito, Luan começa recuperação no Caprres

Zagueiro realiza tratamento em período integral em São Januário nesta segunda-feira. Expectativa é que ele demore 30 dias para ter condições de voltar ao time

A expectativa é que Luan desfalque a equipe do Vasco por 30 dias (Foto:Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Após realizar uma cirurgia na última sexta-feira para se recuperar de dores no pé direito, Luan começou o processo de recuperação nesta segunda-feira. O zagueiro fez tratamento integral no Caprres, realizando procedimentos pela manhã e à tarde.

A expectativa de retorno do jogador é de 30 dias. Rafael Marques e Jomar disputam sua vaga na equipe, sendo o primeiro o favorito para ocupar o posto.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Luan, cria das categorias de base do clube, passou por uma cirurgia
por conta de dores no quinto metatarsiano do pé direito. Luan convive com este problema desde a pré-temporada do Vasco realizada nos Estados Unidos, com a disputa da Florida Cup.

O departamento médico do Vasco fez de tudo para evitar a cirurgia no defensor. Luan passou por diversos exames e tratamentos conservadores para evitar operar, o que o departamento médico em São Januário viu no início deste mês que de nada adiantou. Como as dores seguiram e cada vez mais fortes, o zagueiro foi operado para resolver o problema.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte





Mais sobre - Vasco da Gama