Publicada em 06/03/2017, às 16:53

Alisson comemora primeiro gol do Mineiro e pede atenção com o Murici

Atacante, que participou de 10 das 11 partidas de 2017, marcou contra o América TO

Alisson; Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)

Com 10 vitórias e um empate nas 11 partidas que disputou em 2017, o Cruzeiro volta a jogar nesta quarta-feira. O compromisso, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, é contra o Murici-AL, no interior de Alagoas. Para Alisson, o Cruzeiro tem condições de voltar com mais uma vitória. Para isso, terá que superar todas as dificuldades que enfrentará. O atacante pede atenção ao time do Murici-AL, que já eliminou Juventude-RS e América-MG nesta edição da Copa do Brasil.

- A gente sabe das dificuldades, mas estamos enfrentando todas as dificuldades. Nosso objetivo é ir lá e fazer um bom jogo. O Murici merece uma atenção especial, tirou o Juventude e o América. Nossa equipe está focada nas dificuldades que teremos. Todo mundo está ligado e concentrado em fazer um grande jogo e fazer um saldo para trazer ao Mineirão.

Alisson vive momento especial este ano. Livre de contusões, participou de 10 das 11 partidas do time em 2017. O primeiro gol no Campeonato Mineiro foi marcado diante do América TO, no domingo,na vitória por 1 a 0. O jogador conta que está treinando finalizações, e que, por isso, o gol teve gosto especial.

- Até mesmo na hora do gol fui ao Sidnei (Lobo, auxiliar técnico). Tenho conversado muito com ele, vem me ajudando muito no dia a dia. Depois do treino, ele pedia para eu fazer mais finalizações. Tive oportunidades. Sei que tenho que melhorar ainda mais para minimizar as dificuldades que eu tenho.

Leia Mais
- Fábio critica "haters" e fala sobre sondagem de rival: "Se fosse por dinheiro, já tinha saído"
- No Instagram, Fábio pede 'menos ódio' aos críticos
- Em jogo de reviravoltas, Cruzeiro busca empate no Mineirão e impede Grêmio de ser líder
- Fifa intima Cruzeiro a pagar dívida por Ábila, mas time promete recurso
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Vale lembrar que ALisson havia balançado a rede na vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, na estreia da Raposa na Copa do Brasil.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro