Publicada em 06/03/2017, às 16:53

Alisson comemora primeiro gol do Mineiro e pede atenção com o Murici

Atacante, que participou de 10 das 11 partidas de 2017, marcou contra o América TO

Alisson; Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)

Com 10 vitórias e um empate nas 11 partidas que disputou em 2017, o Cruzeiro volta a jogar nesta quarta-feira. O compromisso, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, é contra o Murici-AL, no interior de Alagoas. Para Alisson, o Cruzeiro tem condições de voltar com mais uma vitória. Para isso, terá que superar todas as dificuldades que enfrentará. O atacante pede atenção ao time do Murici-AL, que já eliminou Juventude-RS e América-MG nesta edição da Copa do Brasil.

- A gente sabe das dificuldades, mas estamos enfrentando todas as dificuldades. Nosso objetivo é ir lá e fazer um bom jogo. O Murici merece uma atenção especial, tirou o Juventude e o América. Nossa equipe está focada nas dificuldades que teremos. Todo mundo está ligado e concentrado em fazer um grande jogo e fazer um saldo para trazer ao Mineirão.

Alisson vive momento especial este ano. Livre de contusões, participou de 10 das 11 partidas do time em 2017. O primeiro gol no Campeonato Mineiro foi marcado diante do América TO, no domingo,na vitória por 1 a 0. O jogador conta que está treinando finalizações, e que, por isso, o gol teve gosto especial.

Leia Mais
- Vice-artilheiro no ano, Ábila quer ajudar Raposa a melhorar finalização
- Invencibilidade 15 jogos não ilude Mano na primeira fase do Mineiro
- Mano minimiza baixo rendimento do ataque e contusões no Cruzeiro
- Com Ramón Ábila no ataque, Cruzeiro está pronto para encarar o Uberlândia
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

- Até mesmo na hora do gol fui ao Sidnei (Lobo, auxiliar técnico). Tenho conversado muito com ele, vem me ajudando muito no dia a dia. Depois do treino, ele pedia para eu fazer mais finalizações. Tive oportunidades. Sei que tenho que melhorar ainda mais para minimizar as dificuldades que eu tenho.

Vale lembrar que ALisson havia balançado a rede na vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, na estreia da Raposa na Copa do Brasil.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro