Publicada em 03/03/2017, às 17:04

Nenê acredita se recuperar a tempo para Vasco x Vitória na quinta-feira

Camisa 10 segue tratando lesão no bíceps femoral na região posterior da coxa esquerda

Confira a seguir imagens de Nenê com a camisa do Vasco Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!

Com uma lesão no bíceps femoral na região posterior da coxa esquerda, Nenê está em recuperação intensiva para retornar ao Vasco. Ele chegou a desfalcar a equipe de Cristovão Borges na última quarta-feira, diante do Vila Nova, em Goiânia. A meta do camisa 10 é ficar à disposição para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil com o Vitória, quinta-feira, em São Januário.

- Chego ao Caprres logo cedo e só saio no final do dia. O fisioterapeuta Alex Evangelista fica comigo o tempo todo e a recuperação está evoluindo muito bem. Estou me empenhando e vou tratar também no final de semana. Acredito que terei condições de voltar à equipe para o jogo importante com o Vitória - declarou Nenê.

A partida com o Vila Nova foi a primeira em que Nenê ficou ausente na temporada. Até o clássico do dia 25 de fevereiro com o Flamengo, em Volta Redonda, o meia disputou um total de dez jogos em que esteve em campo durante todos os minutos.

O camisa 10 é o artilheiro da equipe em 2017 com cinco gols marcados, além de ter efetuado três assistências para seus companheiros. O Vasco volta a treinar neste fim de semana, em São Januário.

Leia Mais
- Douglas, do Vasco, entra no scout do Manchester City (ING)
- Gilberto cita preocupação do Vasco por pontos fora de casa no Brasileiro
- STJD absolve Vasco e Milton Mendes por incidentes contra Corinthians
- Luis Fabiano traça meta de gols com a camisa do Vasco na temporada
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Vasco da Gama