Publicada em 03/03/2017, às 14:48

Fluminense pode voltar a atuar no Giulite Coutinho na Copa do Brasil

América já finalizou as obras de reparo após a cobertura de parte da arquibancada cair no início de janeiro e Fluminense aguarda dois documentos para voltar ao Edson Passos

Giulite Coutinho (Foto: Juliana Oliveira/América)

Dois meses após ter parte da cobertura da arquibancada por forte chuva e vento, o Giulite Coutinho já está liberado pela Defesa Civil e pelo Ministério Público para voltar a receber jogos de futebol. O América já realizou as obras de reparo e agora o Fluminense trata com o Corpo de Bombeiros a liberação de Edson Passos.

No momento, são duas pendências: o Certificado de Registro, que determina capacidade por arquibancada, e o Laudo de Proteção Contra Incêncio (LPCI). A expectativa é que os documentos estejam aptos em 10 dias.

Assim, o Fluminense pode voltar ao estádio em Mesquita na partida de volta contra o Criciúma, pela terceira fase da Copa do Brasil, no próximo dia 15.

Com o Maracanã fechado em 2016, o Tricolor adotou Edson Passos como casa no segundo semestre da temporada passada. Os clubes já haviam acordado em prorrogar o acordo para os primeiros meses de 2017, mas o acidente frustrou os planos do Flu, que pasou a atuar em Juiz de Fora, Bangu e Xerém.

Leia Mais
- Grato à torcida e Abel, Calazans não vê cobrança menor sobre os jovens
- Buscando mais espaço no Flu, Renato e L. Fernandes reencontram o Avaí
- Tentando arrumar a defesa, Flu enfrenta o pior ataque do Brasileirão
- Inspiradas na Máquina, novas camisas do Flu são aprovadas no conselho
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Agora, com o estádio prestes a estar novamente apto a receber jogos, América e Fluminense irão revisar e oficializar o acordo por partidas em Edson Passos.

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Fluminense