Publicada em 03/03/2017, às 14:06

Ex-Flamengo, goleiro do América TO se mostra confiante para encarar o Cruzeiro

Marcelo Carné acredita que a experiência no Rubro-Negro pode ajudá-lo contra a Raposa

Carné nos tempos de Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

Revelado pelo Flamengo, Marcelo Carné vem sendo um dos poucos destaques do América de Teófilo Otoni no Campeonato Mineiro até o momento. Lanterna da competição, a equipe tem tarefa difícil pela frente para encarar o Cruzeiro neste fim de semana, mas o goleiro de 27 anos acredita que a experiência de já ter passado por um clube grande pode ajudá-lo a parar o rival.

"Fico feliz com os elogios e com as atuações, mas ainda não foram suficientes pra garantir as vitórias. Espero continuar ajudando o America e que possamos minimizar os erros pra que consigamos a vitória no domingo. Desde novo convivi com jogadores de alto nível e sei da capacidade técnica de uma grande equipe como a do Cruzeiro, é um jogo que motiva ainda mais o atleta. Até porque o objetivo é estar num time desse porte. Durante a semana trabalhei forte e controlei a ansiedade para que eu possa ajudar a minha equipe com a vitória", afirmou o jogador.

Carné ainda possui a experiência de ter defendido a Seleção Brasileira Sub-17 no Sul-Americano e no Mundial de 2007. Ele jogou pelo Fla até 2012, e depois passou por Boavista, Tombense, Nova Iguaçu e Brasília. O América TO recebe a Raposa no domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Nassri Mattar.


Últimas