Publicada em 02/03/2017, às 19:27

Leandro Vuaden é sorteado e apita o Gre-Nal deste sábado na Arena

Vuaden será auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e José Eduardo Calza

Leandro Vuaden comanda o jogo deste sábado (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)

Está definido o árbitro para o Gre-Nal 412. Na tarde desta quinta-feira, Leandro Vuaden foi sorteado e comandará o clássico deste sábado, que ocorrerá na Arena, válido pela sexta rodada do Gauchão.

Leandro Vuaden disputou o sorteio com Anderson Daronco e Jean Pierre Gonçalves Lima. Os auxiliares também estão definidos. Lúcio Beiersdorf Flor e José Eduardo Calza completam o time que comandará o clássico.

Este será o 11 clássico com o comando de Vuaden. Até o momento, seis tiveram vitórias do Inter, um triunfo Tricolor e três empates em Gre-Nais com sua presença.

Com o trio de arbitragem definido, resta saber quais serão as escalações de Grêmio e Inter. Tanto Renato Gaúcho quanto Antônio Carlos Zago optaram pela privacidade e armam as equipes com os portões fechados. O Colorado, inclusive, mudou de endereço. Desde a tarde desta quinta, se hospedou em um resort em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre, onde ficará concentrado.

Leia Mais
- Jair lembra chances desperdiçadas na derrota: 'Tem dia que não entra'
- Rodrigo Pimpão reclama: 'Não podemos começar como começamos'
- Com 'Lei do ex' e noite para esquecer, Botafogo perde em casa para o Avaí
- Montillo é substituído no começo do jogo e preocupa para a sequência

Atualmente, o Grêmio é o terceiro colocado na tabela do Gauchão com 10 pontos. O Colorado é o quinto com seis. O Novo Hamburgo segue na liderança. O time soma 15 pontos e é o único com 100% de aproveitamento.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Últimas