Publicada em 01/03/2017, às 08:57

Há vida sem Nenê?! Vasco busca seguir na Copa do Brasil sem seu 10

Meia desfalca equipe comandada por Cristovão Borges pela primeira vez em 2017 justamente nesta quarta, quando há jogo com o Vila Nova que vale vaga na terceira fase

(Foto: Marcelo Cortes/Fotoarena/Lancepress!)

Não dá para discutir a importância de Nenê para o Vasco. Desde que chegou ao clube, no segundo semestre de 2015, o camisa 10 assumiu rapidamente a posição de protagonista e foi fundamental para quase todo o sucesso do time desde então. Sem ele, a equipe apresenta dificuldades. E pela primeira vez em 2017 isto poderá ser observado. Às 21h45 desta quarta-feira, Nenê não estará em campo para o jogo contra o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia (GO). O site do LANCE! transmite o encontro em tempo real.

A partida é de extrema importância para o Vasco. Válida pela segunda fase da Copa do Brasil, por conta do regulamento vigente, uma derrota elimina os cariocas pelo fato de ser jogo único. Caso termine empatada a partida, nada de vantagem: a classificação à terceira fase da competição será decidida após disputa de penalidades. Como Nenê ficou no Rio de Janeiro devido a um desconforto na coxa, o setor de criação do Vasco perde muito. A tendência é que Wagner assuma a posição. O técnico Cristovão Borges comentou.

- Agora com essa mudança na Copa do Brasil, os jogos mais do que nunca são decisões. Então essa partida contra o Vila Nova é mais uma final para a gente. Não tem vantagem, mas estamos preparados para isso. Um jogo difícil, eles estarão jogando em casa, mas a equipe do Vasco está em um processo de formação e dando bons sinais. Sentimos o potencial do nosso time com equilíbrio. Possuem um jogo muito pegado, de muita marcação. Iremos encontrar uma equipe muito fechada e que irá explorar o contra-ataque - afirmou.

O desfalque é importante, mas o torcedor do Vasco segue esperançoso para comemorar a classificação nesta quarta-feira. Mesmo com Nenê tendo entrado em campo as dez partidas já disputadas pela equipe vascaína nesta temporada, sendo o artilheiro com cinco gols, a responsabilidade será dividida com os demais companheiros que vão fazer de tudo para comprovar que há vida sim sem Nenê no Vasco, quando o camisa 10 não está apto a jogar. Não dá tempo para se lamentar caso a vaga queiram conquistar!

Leia Mais
- STJD absolve Vasco e Milton Mendes por incidentes contra Corinthians
- Luis Fabiano traça meta de gols com a camisa do Vasco na temporada
- Brasileirão 2017 - Botafogo x Vasco: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites
- No 'melhor momento', Luis Fabiano supera desconfiança e busca Libertadores para o Vasco
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Vasco da Gama