Publicada em 28/02/2017, às 12:51

No Vasco, Gilberto diz: 'Não sei se Luis Fabiano irá resolver o problema'

Lateral-direito complementou sobre fato de o time não estar aproveitando as chances de gols

A torcida do Vasco está ansiosa para ver Luis Fabiano em campo pela equipe, fazendo o que sabe de melhor: os gols. Isto resolveria para os torcedores o problema que os deixam preocupados de que as chances acabam sendo criadas, mas não aproveitadas da melhor forma. Ao comentar sobre Fabuloso em entrevista coletiva na última segunda-feira, o lateral-direito Gilberto ressaltou não saber se ele resolverá o problema da equipe. Mas o elogiou.

- Luis Fabiano está muito ansioso. Não tenho muita intimidade com ele, mas dá para ver que tem vontade de trabalhar. É um jogador de muita qualidade, técnica, Thalles que vem sendo o jogador da posição vem nos ajudando muito também. Não sei se Luis Fabiano vai resolver o problema, mas acredito muito ser questão de sorte. Nós criamos as chances, mas a bola não está entrando - destacou o jogador.

Nesta quarta-feira, o Vasco enfrenta o Vila Nova, em Goiânia, pela segunda fase da Copa do Brasil. Após a equipe ter sido eliminada para o Flamengo no sábado passado na semifinal da Taça Guanabara, o receio é de que haja nova eliminação e que acabe com os sonhos altos dos vascaínos neste 2017. O lateral-direito Gilberto também falou sobre esta questão, destacando que a equipe está focada pela vaga:

- Não é bom ser eliminado de nenhum campeonato, principalmente para um rival, mas precisamos levantar a cabeça muito rápido. Temos uma outra decisão nesta quarta-feira e estamos trabalhando forte para esse jogo importante. Essa mudança de regulamento deixou a Copa do Brasil ainda mais difícil. Jogar fora de casa é sempre complicado, ainda mais num campo grande e com um clima seco, mas a preparação está sendo muito boa. Nossa equipe tem muito potencial e vai buscar ter uma boa atuação para conquistar a classificação.

Leia Mais
- Douglas, do Vasco, entra no scout do Manchester City (ING)
- Gilberto cita preocupação do Vasco por pontos fora de casa no Brasileiro
- STJD absolve Vasco e Milton Mendes por incidentes contra Corinthians
- Luis Fabiano traça meta de gols com a camisa do Vasco na temporada
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Vasco da Gama