Publicada em 28/02/2017, às 13:34

Cruzeiro volta de folga, e Mano monta time para pegar a Caldense, na quinta

Com Manoel no lugar de Kunty Caicedo, treinador orienta treino técnico após quatro dias, já que elenco foi liberado desde sexta-feira passada para o Carnaval

Mano Menezes conversa com jogadores do Cruzeiro durante treino (Foto: GloboEsporte.com/Arquivo)

Depois de quatro dias de folga, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na manhã desta terça-feira na Toca da Raposa II. O técnico Mano Menezes prepara o time para o jogo de quinta-feira, contra a Caldense, às 20h30 (de Brasília), no Mineirão, que vai fechar a quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Antes da atividade, como de costume, Mano reuniu todo o elenco no centro do campo para uma conversa. Depois, os atletas de linha foram divididos em dois times e fizeram um trabalho técnico, de três toques. As equipes estavam misturadas, sem a definição de time titular e reserva.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Enquanto os jogadores de linha participaram da atividade técnica, os goleiros fizeram um trabalho específico com o preparador de goleiros Robertinho.

Na sequência, Mano Menezes montou dois times, e mostrou a provável formação da equipe que vai enfrentar a Caldense, com uma mudança na zaga: Manoel no lugar de Caicedo. O time titular foi formado com Rafael, Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; e Rafael Sobis. Já o time reswrva teve Lucas França, Mayke, Dedé, Kunty Caicedo e Fabrício; Hudson, Lucas Romero, Lucas Silva, Rafinha e Alisson; e Abila.

Durante o treinamento, dois pequenos sustos. Primeiro, o meia Alisson, que levou uma trombada, caiu, e recebeu atendimento médico no gramado. Mas logo se levantou e seguiu a atividade. Pouco depois, Rafinha, que reclamou de dores no tornozelo direito, mas também continuou o treino.





O zagueiro Dedé, que nesta terça-feira completa um ano sem atuar pelo Cruzeiro, participou do treino técnico e figurou na equipe reserva, mostrando que está cada vez mais perto de voltar a ser relacionado para uma partida.

Com 10 pontos em quatro jogos, o Cruzeiro é vice-líder do Campeonato Mineiro, atrás apenas do Atlético-MG, que tem 15 pontos e um jogo a mais.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro