Publicada em 28/02/2017, às 17:21

Com festa e hino, Flu desembarca em MT após quase sete horas de viagem

Cerca de 100 torcedores aguardavam a equipe que enfrenta o Sinop nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil; jogadores reclamam do cansaço

Jogadores assediados na chegada do Flu a Sinop (Foto: Robson Boamorte / GloboEsporte.com)

Após a maratona de viagem entre o Rio de Janeiro e Sinop, a delegação do Fluminense chegou no meio da tarde no norte de Mato Grosso, após quase sete horas de deslocamento. A baixa do time é o meia Gustavo Scarpa, que ficou no Rio de Janeiro em tratamento para se recuperar de uma pancada no tornozelo, já de olho no Fla-Flu de domingo que define o campeão da Taça Guanabara.

A viagem começou às 8h30 e teve paradas em Campinas e Cuiabá antes de chegar às 15h em Sinop, cidade que recebe a partida desta quarta-feira, entre Sinop e Fluminense, às 19h30 (horário de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Cerca de 100 torcedores recepcionaram o time que vai encarar o líder do Grupo A do Campeonato Mato-Grossense. Um carro de som foi alugado e tocou o hino do Flu enquanto os atletas eram saudados. O treinador Abel Braga, o zagueiro Henrique e o volante Pierre foram os mais festejados.

Os jogadores reclamaram do cansaço durante o voo, já que todos acordaram cedo para iniciarem a longa viagem, mas garantem que isso não vai influenciar o desempenho no duelo que será eliminatório, ou seja, quem perder está fora da competição nacional. Empate leva a decisão para os pênaltis.

Assim que chegaram em Sinop, o grupo foi para o hotel descansar. Ainda nesta terça-feira, o elenco realiza o reconhecimento do gramado no estádio Gigante do Norte.





Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Fluminense