Publicada em 27/02/2017, às 14:04

Por entrosamento, Gilberto ainda não vê problema na falta de gols do Vasco

Lateral-direito isentou ataque de culpa, além de reconhecer que falta aprimorar a finalização e que os companheiros se entrosem rapidamente para a disputa desta temporada

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Durante a participação na fase de grupos da Taça Guanabara, o Vasco fez apenas seis gols. Em comparação com Flamengo (17), Fluminense (14) e Botafogo (7), é o pior no fundamento entre os grandes. Enquanto Luis Fabiano não tem condições de estrear, a missão de fazer os gols fica com Thalles. O lateral-direito Gilberto comentou sobre esse assunto, afirmando ainda não ter problema por questão da necessidade de aprimorar o entrosamento e a finalização. O defensor ainda isentou o ataque de culpa.

- Acho que a gente cria muito, mas ainda não estão saindo os gols. Não tem que ficar procurando culpado nos atacantes. É um todo. A gente tem que tentar buscar todas as soluções possíveis para resolver a situação. Ainda não é um problema, é começo de temporada. A questão do entrosamento é importante. No futebol não dá tempo, temos que buscar ao máximo nos preparar, treinar, focar, tentar ganhar com a nossa qualidade técnica - afirmou em entrevista coletiva no início da tarde desta segunda-feira.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta terça-feira, em São Januário. Será a última atividade da equipe antes da viagem para Goiânia, onde na quarta-feira os comandados de Cristovão Borges enfrentam o Vila Nova pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem sair com a vitória garante a classificação para a terceira fase. Caso o encontro termine empatado, a vaga será dada ao vencedor em uma disputa de penalidades.



Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte