Publicada em 27/02/2017, às 11:25

Cristovão garante que eliminação não atrapalhará na Copa do Brasil

Técnico do Vasco comentou sobre queda para o Flamengo e falou do jogo em Goiânia

Confira a seguir galeria especial do LANCE! com imagens recentes envolvendo o Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Em um período de cinco dias, o Vasco de Cristovão Borges encara as maiores complicações neste 2017 até agora em termos de decisão. No sábado, o desfecho não foi positivo, com a eliminação na Taça Guanabara após ter sido derrotado pelo Flamengo em Volta Redonda. Na quarta-feira, a equipe tem pela frente nova decisão, desta vez pela Copa do Brasil. Os vascaínos vão até Goiânia encarar o Vila Nova pela segunda fase da competição.

Quem vencer o confronto no Serra Dourada se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil. Caso a partida termine empatada, a vaga será definida entre Vila Nova e Vasco em disputa de penalidades. O técnico Cristovão Borges garantiu, em entrevista coletiva após a derrota no Clássico dos Milhões, que o Vasco vai trabalhar e que a saída precoce no primeiro turno do Campeonato Carioca não atrapalhará no planejamento.

- Claro que estamos todos chateados com a eliminação na Taça Guanabara. A gente não fica bem com derrota. É ruim e difícil assimilar em qualquer circunstância, ainda mais em um clássico como é com o Flamengo. O Vasco vai ter que trabalhar e isso não vai atrapalhar na partida decisiva de quarta-feira pela Copa do Brasil - afirmou o treinador.

Leia Mais
- Milton confirma Thalles no lugar de Fabuloso: “Potencial adormecido”
- Pivô de polêmicas nos tempos de Fla, Felipe não vai reencontrar o Vasco
- Versão 2017: Pikachu faz planos e tenta repetir seu feito no Paysandu
- Artilheiro de Milton Mendes, Pikachu vibra com boa fase: 'Tira um peso das costas'
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Vale destacar que uma eliminação em um curto espaço de tempo pode prejudicar até uma sequência do técnico Cristovão Borges no cargo no Vasco nesta temporada. Os jogadores vascaínos voltam a treinar, em São Januário, na manhã desta segunda-feira, seguindo a preparação para a temporada.

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Vasco da Gama