Publicada em 17/02/2017, às 16:35

Zeca apoia Lucas Lima e comemora retorno de Ricardo Oliveira no Santos

Lateral-esquerdo vê críticas injustas ao camisa 10 e elogia Rodrigão, mas vibra pelo retorno do camisa 9 titular: "Ele nos ajuda dentro e fora do campo"

Zeca defendeu Lucas Lima, alvo de críticas após derrota em clássico (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Zeca saiu em defesa de Lucas Lima na tarde sesta sexta-feira. O lateral-esquerdo de 22 anos não concorda com as críticas ao meia depois da derrota por 3 a 1 para o São Paulo, na última quarta-feira, na Vila Belmiro.

O lateral do Peixe acha injusto que Lucas Lima fique com a maior parte das cobranças. E mais: segundo Zeca, o meia jogou com dores.

– O Lucas Lima tem muita personalidade. Sorri sempre. Todos têm que ressaltar que ele vinha tratando tornozelo em dois períodos, vinha com dor. E tomou pancada do Thiago Mendes no joelho. Ele estava com muita dor e se sacrificou para poder jogar. Ele já entrou machucado em final... Está caindo muito em cima dele (as críticas). Não é justo. Tem nosso total apoio – disse Zeca, no CT Rei Pelé.

Leia Mais
- Santos x Cruzeiro: prováveis times, desfalques, palpites e onde ver
- Desfalcado, Santos tem 23 relacionados para encarar o Cruzeiro
- Cleber faz treino extra e quer apagar estreia pelo Santos: 'Não valeu'
- Santos busca alternativas para o Pacaembu e visita outros estádios
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

E para deixar a derrota para o Tricolor no passado, o Peixe pode contar com Ricardo Oliveira contra a Ferroviária neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O camisa 9 está recuperado de caxumba, treinou normalmente nesta quinta e foi inscrito no Paulistão.

– Ele já nos ajuda sem jogar, conversa bastante. Ricardo Oliveira é líder, nos ajuda muito. Rodrigão nos ajudou também. Mas ele é nosso pastor, goleador, estou feliz pela volta dele e pelo crescimento do Rodrigão, que é mais uma opção de jogo – completou o lateral.

O técnico Dorival Júnior vai definir a equipe titular em treinamento fechado na tarde desta sexta, no CT Rei Pelé.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos