Publicada em 17/02/2017, às 13:51

Luiz Ademar vê Palmeiras melhor no segundo tempo e discorda de pênalti

Comentarista destaca bom primeiro tempo do São Bernardo, mas elogia a atuação do Alviverde após o intervalo, apesar de acreditar que pênalti em Dudu foi fora da área

Felipe Melo vibra, mas Dudu não comemora gol sobre o São Bernardo (Foto: Marcos Ribolli)

Com gols apenas no segundo tempo, o Palmeiras venceu o São Bernardo por 2 a 0 e se recuperou da derrota para o Ituano na rodada passada do Paulistão. Na opinião do comentarista Luiz Ademar, o Alviverde encontrou muitas dificuldades na primeira etapa, mas melhorou depois do intervalo e mereceu o triunfo.

- Foi um jogo difícil no primeiro tempo. O São Bernardo marcou muito bem o Palmeiras, principalmente o Dudu e o Róger Guedes nas pontas, congestionou o meio. Além de marcar bem, o São Bernardo tinha o contra-ataque. O Palmeiras teve muita dificuldade no primeiro tempo. Veio o segundo tempo, e aí sim, o Palmeiras encaixou a marcação, teve movimentação, teve gols (...) Vitória merecida. O torcedor ficou impaciente, mas o Palmeiras não correu riscos no segundo tempo - disse o comentarista.

Dudu abriu o placar aos 19 minutos do segundo tempo. Jean, de pênalti, fez o segundo, aos 32. Para Luiz Ademar, porém, o árbitro José Claudio Rocha Filho errou ao marcar a penalidade. O comentarista concorda que Dudu foi derrubado por Marcinho, do São Bernardo, mas acredita que o lance aconteceu fora da área.

Leia Mais
- Dupla de ataque marca, São Paulo bate o Palmeiras e mantém tabu
- Barcelona sonha com Mina antes do combinado. Falta acertar com o Palmeiras
- Palmeiras pode voltar a vencer três jogos seguidos contra o São Paulo após 20 anos
- Isolado como Rei dos Clássicos no Verdão, Dudu é cruel em Choque-Rei
- Leia mais notícias sobre Palmeiras em www.futnet.com.br/palmeiras

- Se ele começa a ser agarrado fora da área e termina dentro da área, é pênalti. Mas, para mim, ele foi agarrado só fora da área. O juiz deu pênalti, o Jean foi lá e fez 2 a 0.

Com o resultado, o Palmeiras lidera o Grupo C do Paulistão, com seis pontos. No domingo, a equipe alviverde encara o Linense, em Araraquara.

Fonte: SporTV
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Palmeiras