Publicada em 17/02/2017, às 16:14

Engata a quarta? Pratto quer estreia boa para manter embalo do São Paulo

"Estou bem, com a cabeça boa e feliz com a oportunidade de defender o São Paulo pela primeira vez", diz atacante, relacionado por Ceni para enfrentar o Mirassol

Lucas Pratto poderá estrear pelo São Paulo neste sábado (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Lucas Pratto é o atrativo do São Paulo para pegar o Mirassol, neste sábado, às 19h30, no Morumbi. Mais de 20 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para a estreia do atacante, relacionado por Rogério Ceni.

– Estou bem, com a cabeça boa e feliz com a oportunidade de defender o São Paulo pela primeira vez. Me sinto bem fisicamente e treinei forte nos últimos dias. Se tiver uma oportunidade, espero fazer uma boa estreia e ajudar a equipe, porque assim como os meus novos companheiros desejo manter esta boa fase do time.

O desejo do reforço é ajudar o Tricolor a manter o embalo, após três vitórias seguidas, feito inédito em toda a temporada de 2016. Ele foi inscrito no Paulistão nesta sexta-feira.

Leia Mais
- Dupla de ataque marca, São Paulo bate o Palmeiras e mantém tabu
- Thomaz revê o Palmeiras e confia na vitória do São Paulo no clássico
- Hora da reviravolta: Luiz Araújo revê rival que marcou início da má fase
- Rogério Ceni relaciona 26 jogadores do São Paulo para o Choque-Rei
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

– A equipe vem embalada por três vitórias seguidas (Moto Club, Ponte Preta e Santos), e sem dúvida isso motiva ainda mais os torcedores para compareceram ao estádio e lutar com a equipe. Contamos com o apoio deles, porque já mostraram o quanto são fundamentais – afirmou.

Pratto fez seu primeiro treino no último sábado e teve adaptação facilitada pela ajuda dos companheiros argentinos Buffarini e Chavez.

– O grupo é muito bom e me recebeu bem. Os meus novos companheiros me acolheram e isso tem facilitado a minha adaptação. Quando o time ganha, a convivência fica mais fácil também. Então esta boa fase do clube me deixa ainda mais feliz. Que a gente possa fazer um grande jogo neste final de semana, com o apoio da torcida, e assim conquistar mais uma vitória para seguir crescendo na temporada.

Após bater o rival Santos, o São Paulo faz o segundo e último treino antes de encarar o Mirassol. A equipe trabalhará com portas fechadas para a imprensa, nesta sexta, no CT da Barra Funda.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo