Publicada em 17/02/2017, às 12:12

Carille indica mudanças no Corinthians contra o Audax; veja provável equipe

Técnico comanda treino tático na manhã desta sexta-feira com quatro novidades, mas só Guilherme Arana está confirmado. Camacho, Léo Jabá e Kazim também treinam

Corinthians enfrenta o Audax com quatro nomes diferentes: Jabá e Arana são maiores novidades

O técnico Fábio Carille indicou quatro mudanças na formação do Corinthians para o jogo deste sábado contra o Audax, às 17h (horário de Brasília), em Osasco. Também preocupado com o clássico da próxima quarta-feira contra o Palmeiras, o comandante montou um time diferente no treino desta sexta-feira.

Titulares em todos os jogos oficiais do Timão no ano, o lateral-esquerdo Moisés, o volante Fellipe Bastos e o atacante Jô participaram apenas da primeira parte da atividade. Eles terão um maior tempo de descanso antes do Dérbi, que será realizado na Arena Corinthians.

O meia-atacante Marlone, nem isso. Ficou na academia, fazendo trabalhos físicos ao lado de Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel, que se recuperam de lesões e também não jogam.

Leia Mais
- Giovanni Augusto volta a treinar no Corinthians, que segue sem Camacho
- Sissoko leva 'não' de Corinthians, Galo e Inter e jogará Série B na Itália
- Corinthians faz máscaras de Gabriel e Maycon: "Tudo pronto pro Carnaval"
- Árbitro que errou no Dérbi recebe broncas e afagos da FPF e da CBF
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Sem o quarteto, Carille escalou a seguinte formação em um treino tático sem adversário: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Camacho, Rodriguinho e Léo Jabá; Kazim.

As principais novidades são as presenças de Arana e Léo Jabá, que se reapresentaram nesta semana depois de participarem do Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira. Arana faz sua primeira partida do ano pelo Timão, enquanto Jabá entrou no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino, quarta-feira passada.

Em entrevista coletiva após a atividade, o técnico preferiu não confirmar a equipe e, entre as novidades, garantiu apenas Arana entre os titulares.

– Não gosto de fazer isso, gosto de confirmar a equipe, mas não deu 36 horas do jogo de quarta ainda. Alguns jogadores reclamaram de cansaço, por isso treinei a outra equipe, mas vou definir amanhã (sábado). A única certeza é a volta do Arana, que era o substituto imediato do Uendel e só não começou no time porque estava na Seleção – afirmou Fábio Carille.

Além dos quatro titulares citados, o Corinthians também não poderá contar com Jadson, que treinou mais uma vez com bola, mas não tem previsão de reestreia pelo clube. Com seis pontos, o Timão é o segundo colocado do Grupo A do Paulista.

Veja as informações do Timão para o jogo:

Próximo adversário: Audax
Local: José Liberatti, em Osasco
Data e horário: sábado, às 17h (de Brasília)
Escalação provável: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Camacho, Rodriguinho e Léo Jabá; Kazim
Desfalques: Moisés, Marlone, Fellipe Bastos, Jô, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Jadson, Walter e Danilo
Arbitragem: José Claudio Rocha Filho, auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Marco Antônio de Andrade Motta Junior (todos de SP)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 16h

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians