Publicada em 16/02/2017, às 20:27

São Paulo relaciona Pratto para jogo com o Mirassol; no treino, ele fez gols

Em atividade para jogadores que não atuaram contra o Santos, argentino marca duas vezes e Jucilei acerta a trave em chutaço com estilo; atacante vai estrear no sábado

Lucas Pratto treina sob olhares de Rogério Ceni no São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

O São Paulo confirmou que o atacante Lucas Pratto foi inscrito no Campeonato Paulista e será relacionado para a partida deste sábado, contra o Mirassol, às 19h30, no Morumbi. Até por Gilberto ter atuado 180 minutos diante de Ponte Preta e Santos, é provável que o argentino seja titular em sua estreia.

No treino da tarde desta quinta-feira, após a vitória de virada sobre o Santos, por 3 a 1, na Vila Belmiro, os titulares fizeram regenerativo e os reservas foram ao campo com o técnico Rogério Ceni. Pratto fez dois gols, bom ensaio para o fim de semana.

Quem poderá voltar à lista de relacionados é o atacante Andrés Chavez. Depois de duas rodadas cortado até do banco de reservas por conta de dores musculares, ele participou da atividade em campo reduzido.

Leia Mais
- PSTC x São Paulo: ingressos à venda para a segunda fase da Copa do Brasil
- Wellington Nem se recupera de lesão e volta a treinar com bola no São Paulo
- A coragem do São Paulo do corajoso Ceni
- Araruna luta por vaga no São Paulo e para concluir faculdade neste ano
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Jucilei, por sua vez, não tem previsão para jogar. O volante não foi regularizado no BID da CBF e também precisa aprimorar a condição física. No treino desta quinta-feira, ele acertou a trave em finalização de trivela com estilo.

Inscrito no Paulistão e relacionado para o banco de reservas contra o Santos, Lucas Fernandes é mais uma opção para Ceni no meio de campo. O comandante tem rodado o elenco nos jogos para evitar desgaste e lesões musculares.

Com Wellington Nem e Wesley lesionados, o São Paulo de Ceni volta a treinar nesta sexta-feira. A atividade, a última antes do duelo com o Mirassol, será fechada para a imprensa.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo